in

Leo Dias provoca Anitta e a iguala com sua cachorra: ‘Tem nome melhor’

Youtube Pânico
Publicidade

Leo Dias não se segurou, caiu na gargalhada e debochou quando respondeu um questionamento de Daniel Zukerman em relação à cantora Anitta, em uma entrevista ao Pânico, da jovem Pan, na tarde de hoje(29). O jornalista, que se tornou o rival número um da carioca e inclusive a chamou de ‘vagabunda’, rejeitou uma comparação entre a cantora e sua cachorra estimação, Doha Lohanny.

No decorrer da entrevista, o jornalista mostrou a sua cachorrinha, que estava sentada ao fundo da tela durante toda a entrevista. O comunicador disse que era sua filha nova. Daniel, então, provocou perguntando se o nome do animal é Anitta.

Nesse momento, Leo, Emílio Surita e todos que estavam no Estúdio caíram na gargalhada, logo, o colunista debochou dizendo que não, é cachorra, mas tem nome melhor.

Publicidade
Publicidade

Anteriormente, Leo havia sido questionado sobre o escândalo envolvendo a funkeira e repercutiu nacionalmente há dois meses. Na ocasião, o jornalista acusou a cantora de ser sua falsa aliada, enquanto ela tentava ser favorecida em algumas situações.

Anitta não ficou feliz em saber da publicação envolvendo o seu nome no qual dizia que a mãe dela, Miriam Macedo, havia saído da casa da cantora pelo fato de ‘não concordar com a vida louca da filha‘, e entrou na Justiça processando o colunista afirmando que a reportagem não era verdadeira. Enquanto isso, Leo tornou público áudios comprometedores da beldade e prometeu brigar pelos seus direitos.

Leo destacou que iria processar Anitta por injúria, difamação e calúnia. Disse ainda que nunca foram amigos de fato, o que realmente existiu foi uma relação de interesse.

Publicidade
Next post

Resumo O Que a Vida Me Roubou (30/07): Montserrat não cede ao amor de José Luis

Mariana Rios faz homenagem ao irmão morto que teria sinalizado a perda de seu bebê em visão sobrenatural