Mariana Rios faz homenagem ao irmão morto que teria sinalizado a perda de seu bebê em visão sobrenatural

PUBLICIDADE

Recentemente, a atriz e cantora Mariana Rios comunicou aos fãs que havia sofrido um aborto espontâneo, vindo a perder o filho que estava esperando. Ela é noiva do empresário Lucas Kalil, o casal estava de casamento marcado, mas a pandemia provocada pelo novo coronavírus resultou no adiamento da celebração.

Nesta quarta-feira (29), a atriz utilizou seu Instagram, rede social em que conta com cerca de 7,9 milhões seguidores, para prestar uma homenagem ao seu irmão Diogo, falecido quando tinha dois anos.

Na imagem compartilhada por Mariana, é possível identificar ela e o irmão assoprando a vela de um bolo, em um aniversário. Na legenda da foto, a atriz destacou que se o rapaz estivesse vivo estaria completando 33 anos e ressaltou que sempre orou por ele, desde sua partida: “Hoje tem festa no céu! Meu irmão querido e amado, você faria 33 anos hoje, e durante todo esse tempo de sua ausência eu rezei por você todas as noites […]”, escreveu.

Contato sobrenatural com irmão falecido

Há alguns dias, a atriz falou sobre um contato sobrenatural que teve com Diogo, ele apareceu para ela durante um sonho, como se fosse um bebê. Mariana acredita que a visão do irmão tenha sido um “sinal” do aborto espontâneo sofrido, que resultou na perda de seu primeiro filho.

Sonho teria sido um sinal do aborto

Na época do sonho, Mariana ainda estava grávida, somente após a perda do bebê é que ela passou a ter essa interpretação acerca da visão que teve de Diogo. Além do falecido, a atriz também é irmã do cantor Léo Rios.