in

Mariana Rios faz homenagem ao irmão morto que teria sinalizado a perda de seu bebê em visão sobrenatural

Fotomontagem: Vieira Filho
Publicidade

Recentemente, a atriz e cantora Mariana Rios comunicou aos fãs que havia sofrido um aborto espontâneo, vindo a perder o filho que estava esperando. Ela é noiva do empresário Lucas Kalil, o casal estava de casamento marcado, mas a pandemia provocada pelo novo coronavírus resultou no adiamento da celebração.

Nesta quarta-feira (29), a atriz utilizou seu Instagram, rede social em que conta com cerca de 7,9 milhões seguidores, para prestar uma homenagem ao seu irmão Diogo, falecido quando tinha dois anos.

Na imagem compartilhada por Mariana, é possível identificar ela e o irmão assoprando a vela de um bolo, em um aniversário. Na legenda da foto, a atriz destacou que se o rapaz estivesse vivo estaria completando 33 anos e ressaltou que sempre orou por ele, desde sua partida: “Hoje tem festa no céu! Meu irmão querido e amado, você faria 33 anos hoje, e durante todo esse tempo de sua ausência eu rezei por você todas as noites […]”, escreveu.

Publicidade
Publicidade

View this post on Instagram

Hoje tem festa no céu! Meu irmão querido e amado, você faria 33 anos hoje, e durante todo esse tempo de sua ausência eu rezei por você todas as noites. Desejo que esteja coberto pela proteção divina em um lugar de muita luz e paz. O tempo em que esteve aqui, encheu nossos corações de amor e alegria. Obrigada por estar sempre ao meu lado. Sinto sua energia de cuidado e amor todos os dias da minha vida! Te amo! 💙🙏🏼 👼 “Quão doce e consoladora é a certeza de que não há entre nós mais do que um véu material que te oculta às minhas vistas! de que podes estar aqui, ao meu lado, a me ver e ouvir como outrora, senão ainda melhor do que outrora; de que não me esqueces, do mesmo modo que eu te não esqueço; de que os nossos pensamentos constantemente se entrecruzam e que o teu sempre me acompanha e ampara. Que a paz do Senhor seja contigo.”

A post shared by Mariana Rios 🧿 (@marianarios) on

Contato sobrenatural com irmão falecido

Há alguns dias, a atriz falou sobre um contato sobrenatural que teve com Diogo, ele apareceu para ela durante um sonho, como se fosse um bebê. Mariana acredita que a visão do irmão tenha sido um “sinal” do aborto espontâneo sofrido, que resultou na perda de seu primeiro filho.

Sonho teria sido um sinal do aborto

Na época do sonho, Mariana ainda estava grávida, somente após a perda do bebê é que ela passou a ter essa interpretação acerca da visão que teve de Diogo. Além do falecido, a atriz também é irmã do cantor Léo Rios.

Publicidade
Next post

Leo Dias provoca Anitta e a iguala com sua cachorra: ‘Tem nome melhor’

Ex-BBB Bianca Andrade, a Boca Rosa, é internada no hospital Albert Einstein