Em meio à polêmica, Thammy Miranda não vai estrelar campanha da Natura para o Dia dos Pais na TV

PUBLICIDADE

O nome de Thammy Miranda continua em alta nas redes sociais, com pessoas apoiando e criticando o ator que foi convidado para ser garoto-propaganda da Natura em uma campanha publicitária para o Dia dos Pais.

Mas, o que muitos ainda não sabem é que Thammy Miranda não fará parte do comercial que será exibido na televisão, não aparecendo nem mesmo em fotos. De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do portal O Dia, o ator foi contratado apenas como influenciador.

O contrato da parceria de Thammy com a Natura é apenas para que ele divulgue a marca nas redes sociais. Esse assunto gerou tanta polêmica que nenhuma das partes explicou como seria esta parceria.

Assim que a notícia de que o filho da cantora Gretchen seria o garoto-propaganda da empresa de cosméticos para o Dia dos Pais, já começaram os ataques na web. Anônimos e famosos se mostraram contra a decisão da Natura e a polêmica começou. Thammy é casado com Andressa Ferreira e pai do pequeno Bento, hoje com 6 meses de idade.

Famosos como Bruno Gagliasso, Babu Santana, Felipe Neto, entre outros, usaram suas redes sociais para defenderem o ator e pediram respeito às pessoas, pois se querem discordar que seja com educação e bom senso.

Mas, muitos não aceitaram a ideia de ter Thammy ‘representando o Dia dos Pais’, inclusive, o filho do presidente. Eduardo Bolsonaro não citou nomes e disse que agora é “mulher como garoto propaganda do Dia dos Pais” e que depois escolherão homem para o Dia das Mães.

Gretchen saiu em defesa do filho e compartilhou um vídeo alegando que Thammy é um ótimo pai e criticou aqueles que o criticam por ter sido contratado pela Natura.