Halle Berry, 53 anos, deixa fãs sem palavras em novas imagens

PUBLICIDADE

Halle Berry é, aos 53 anos de idade, uma das maiores estrelas do cinema mundial. A ganhadora do Oscar é uma das melhores atrizes de Hollywood, mas também uma das mulheres mais bonitas, que continua surpreendendo seus fãs. Aconteceu novamente, em mais um vídeo bem divertido, exibindo toda sua beleza e diversão. Tudo isso aliado a uma importante mensagem, para que seus fãs continuem fazendo exercício físico, para se tornarem mais saudáveis. 

Halle Berry arrasa no skate

Não é por acaso que Halle Berry está em uma forma física incrível, aos 53 anos de idade. Ela continua deslumbrando, em biquíni ou looks mais ousados, graças a todo seu esforço. Uma estratégia que ela compartilha com seus fãs, na mídia social. Dessa vez, a beldade de Catwoman compartilhou um vídeo em seu Instagram andando de skate, com um look bem atrevido. 

A atriz americana parecia absolutamente deslumbrante, nesse vídeo onde ela andava divertida no skate, vestindo somente biquíni e uma camiseta por cima. De pé descalço e um sorriso gigante em seu rosto, a beldade divertiu a todos com uma mensagem bem positiva, em que ela tenta conscientizar a todos para a importância do esporte e do exercício na vida de todos. 

Halle Berry com mensagem positiva para seus fãs

“Hoje eu quero compartilhar um lembrete importante: se divertir. Os exercícios nem sempre precisam ser rigorosos ou orientados a objetivos. A disciplina é ótima, mas não é tudo. Então vá lá fora, tente algo novo! Algo que faz você rir e sorrir – skate, bicicleta, nadar, andar de patinete, perseguir seus filhos, fazer piruetas. A pressa da endorfina ainda estará lá, essas calorias ainda queimarão, e o mais importante – você cultivará um pouco de alegria extra em sua prática. Feliz sexta-feira”, escreveu a bonita atriz em seu Instagram, bem animada. 

Também por essa razão, Halle Berry está sempre sendo elogiada. Ela é uma das muitas mulheres que passam os 50 anos de idade, em forma e fabulosas. Em Hollywood, os fãs estão sempre destacando Halle Berry, Jennifer Lopez, SalmaHayek e Jennifer Aniston, que parece que não envelhecem. Elas têm mais de 50 anos, mas por suas fotos e imagens recentes, com ou sem maquiagem, elas não mostram sua idade real, com uma aparência sempre jovem e uma forma estupenda.