Esposa de Gésio Amadeu, o Chef Chico de Chiquititas, fala sobre seu estado de saúde após 50 dias internado

PUBLICIDADE

O ator Gésio Amadeu, que deu vida ao personagem Chef Chico da novela infantil Chiquititas, ainda continua internado. Após 50 dias hospitalizado, a esposa de Gésio Amadeu, Gabriela Rabelo disse que o marido continua lutando pela vida. Ele está internado desde o dia 8 de junho no Hospital Santa Maggiore, que fica localizado no bairro Santa Cecília, na cidade de São Paulo.  

O interprete do personagem Chef Chico era muito querido pelas crianças que moravam no orfanato Raio de Luz. Ele era o responsável por fazer todas as comidinhas gostosas que alimentavam as crianças. A novela Chiquititas foi um grande sucesso de audiência na emissora do apresentador Silvio Santos, o SBT.

Atualmente, Chiquititas está sendo reprisada novamente pela emissora, já que as gravações ainda continuam suspensas para novas produções devido à pandemia do novo coronavírus que assola o país. O chef Chico certamente é um dos personagens mais marcantes da trajetória artística do ator. Além disso, é muito querido pelo público infantil.

Infelizmente, o ator Gésio Amadeu acabou contraindo a Covid-19. A esposa do famoso tem procurado manter a discrição em relação ao estado de saúde do marido e não detalhou muito como está o quadro clínico dele. Apenas, disse que ele tem lutado pela vida. Gabriela fez questão de frisar que procura respeitar a postura que o esposo sempre teve em relação a sua vida pessoal. Gésio segue “na luta”. “Nada definitivo. Nada significativo”, ressaltou a mulher.

Gésio tem problema de pressão alta e recebeu o diagnóstico positivo para Covid-19 depois que foi até uma unidade de saúde para fazer o tratamento da comorbidade. Além do brilhante trabalho como Chef Chico de Chiquititas, ele também teve grande destaque como o Tio Barnabé do Sítio do Pica-Pau Amarelo.