10 atores de novelas que morreram e você nem sabia

PUBLICIDADE

Atores que fazem um bom papel em grandes novelas e filmes ganham uma legião de fãs e admiradores. Alguns são considerados pelos seus fãs como super-heróis, mas eles são de carne e osso e acabam morrendo.

Porém, muitos desses artistas que perderam as suas vidas ao longo se suas carreiras recebem grandes homenagens dos amigos, familiares e milhares de fãs.  

No entanto, existe o outro lado da fama que, muitos desses artistas, morrem sem que ninguém saiba, pelo simples fato de se afastarem do mundo do entretenimento para viverem como pessoas normais.  

Veja logo abaixo a lista de dez famosos atores e atrizes que perderam suas vidas no início da fama ou até mesmo no auge do sucesso. 

Renato López 

López, além de ator, também era um famoso cantor reconhecido no mundo da música. O ator morreu em 23 de novembro de 2016, após se envolver em uma briga na cidade de Jilotzingo, Estado do México. Na época, o artista estava gravando o filme Macho. Renato morreu aos 33 anos.  

Fanny Cano  

Fanny perdeu a vida em um grave acidente aéreo no ano de 1983. Além de sua morte, mais 91 pessoas perderam a vida no acidente. Na época, a atriz tinha 39 anos. Ela morreu em Madri, mas seu corpo foi transladado para o México e sepultado no Jardim Pantheon.

Karla Álvarez

Karla ganhou a fama após participar de grandes novelas mexicanas como María Mercedes e La Mentira. A atriz morreu aos 41 anos em seu apartamento, localizado no México, após uma parada respiratória.

Gerardo Hemmer

Gerardo morreu aos 25 anos, após conseguir o seu primeiro trabalho como protagonista da novela La Paloma. Gerardo morreu em seu apartamento após inalar gás que vazou em seu apartamento.  

Eduardo Palomo

Eduardo morreu no ano de 2003 aos 41 anos, após sofrer um ataque cardíaco quando se preparava para apresentar uma peça. O artista ganhou a fama após participar da novela Por Amor.

Paulinha Lazareno

Paulina começou sua carreira como atriz ainda na infância, no ano de 1981 onde participou da novela Infamia. Pouco tempo depois, ela participou da novela Caminos Cruzados e Marisol. A jovem atriz morreu aos 19 anos após sofre um grave acidente de carro quando voltava de uma festa. Paulina era filha da famosa atriz Norma Lazareno. 

Lorena Rojas

A atriz morreu no ano de 2015, após travar uma longa batalho contro o câncer no fígado. Ela tinha 44 anos na época.

Mônica Spear

Mônica ficou famosa após ganhar o título de Miss Venezuela 2004. Após o título de Miss, sua carreira decolou e ela participou de várias novelas, entre elas: Mi prima Ciela, La mujer Perfecto entre outras. A jovem morreu aos 29 anos, em 2014, após ser baleada por criminosos. O esposo da jovem também foi assassinado junto com ela. 

Mariana Levy

Mariana ficou famoso após ser protagonista da novela La Paixão Soñadora. Mariana morreu após sofrer um ataque cardíaco dentro do seu veículo. Ela tinha 39 anos.

Selena

Além de cantora, Selena também era atriz e participou de várias novelas como Duas Mulheres, Um Caminho, entre outras. Ela morreu aos 23 anos, após levar um tiro de Yolanda Saldívar, na época administradora do fã clube e das lojas de Selena.