Thammy Miranda fica revoltado após mentira envolvendo seu nome e o de Eduardo Bolsonaro

PUBLICIDADE

O ator Thammy Miranda está repercutindo nas redes sociais por conta da sua participação em uma campanha da Natura do Dia dos Pais. Na campanha, o ator utilizará as redes sociais para divulgar os cosméticos e, claro, a data festiva. 

Não demorou muito para que o ator sofresse ataques e também tivesse o seu nome envolvido em uma mentira. Uma fake news envolve o seu nome e o do vereador Eduardo Bolsonaro. A fake news garante que o ator, que esteve em novelas como Salve Jorge, teria dito que Eduardo também não teria o órgão genital masculino.

Apesar de se assumir transexual, Thammy optou por não fazer uma mudança de sexo, o que faz com que ela sofra os mais inúmeros ataques nas redes sociais. 

Thammy Miranda desmente notícia que envolve ela e Eduardo Bolsonaro

“Eu jamais vou compactuar com o ÓDIO, jamais vou combater o ÓDIO, com ÓDIO!!! Isso é FAKE e mesmo sendo atacado por todos, NÃO FAREI O MESMO JAMAIS!!!”, escreveu Thammy Miranda ao falar sobre o assunto, desmentindo a notícia que está com seu nome. 

Veja abaixo o post de Thammy Miranda em que ele fala a respeito do desmentido de que teria feito uma publicação no Twitter envolvendo Eduardo Bolsonaro.

A discussão sobre se Thammy poderia ou não participar de uma campanha do Dia dos Pais tomou conta da web. 

“Isso mesmo, você está certo”, disse um dos internautas ao falar sobre o tema, que ganhou grande repercussão na web. Outros internautas também fizeram questão de dar apoio ao ator, após os ataques que ele tem sofrido.