A Dona do Pedaço: Agatha Moreira fala sobre personagem e dispara que quer ‘ser apedrejada’

PUBLICIDADE

Agatha Moreira está prestes a retornar ao vídeo. A atriz estará na próxima novela das nove, escrita por Walcyr Carrasco, A Dona do Pedaço.

No folhetim que estreia no próximo dia 20 de maio, Agatha dará vida a Josiane, filha da protagonista Maria da Paz, personagem que será interpretada por Juliana Paes. A jovem tem vergonha da mãe e sonha em ser uma blogueira de sucesso.

Agatha falou sobre a personagem: “Quero ser apedrejada, mas não é gostar de ser odiada, não. É que, se o público odiá-la, é porque estarei a fazendo bem”. Um dos motivos que a faz odiar sua mãe, Maria da Paz, é seu nome de batismo. Com Régis, personagem de Reynaldo Gianecchini, seu amante, Josiane dará um golpe na boleira.

Agatha e Gianecchini já formaram casal em cena

Essa não é a primeira vez que Agatha trabalha com Gianecchini. Os dois estiveram juntos em Verdades Secretas, trama também de autoria do autor Walcyr Carrasco. O próprio novelista comentou que os dois tem uma química perfeita.

Walcyr mostrou-se irritado quando questionado se a história de Maria da Paz e Josiane, não se confunde com a de Maria de Fátima (Glória Pires) e Raquel (Regina Duarte).

Agatha Moreira faz uma novela por ano na Globo

Aos 27 anos, Agatha já está em sua sétima novela na casa, uma por ano. Para a atriz, cada personagem foi um processo de amadurecimento, pois nunca se sentiu jogada em um papel que não fosse capaz de realizar.

A Dona do Pedaço estreia no próximo dia 20 de maio, substituindo o atual folhetim das nove, escrito por Aguinaldo Silva, O Sétimo Guardião.