Resumo Chiquititas (30/07): Júnior leva Mili para casa de José Ricardo, mas Valentina repreende o rapaz

PUBLICIDADE

Na tela do SBT, em Chiquititas, nesta quinta-feira, 30 de julho, Mili volta à casa de José Ricardo, mas Valentina repreende Júnior.

Ainda no mesmo capítulo, Júnior e Valentina acompanham Gabi ao hospital. No meio do caminho, o rapaz tenta entrar em contato com Carol, pois havia marcado de encontrá-la, no entanto, ela esqueceu o celular em casa.

Carol fica esperando Júnior, mas ele não vem, deixando-a decepcionada. Acreditando que levou um bolo do amado, as meninas ficam com raiva dele. Enquanto isso, Clarita recebe a ajuda de Tobias, pois não quer sair com Armando.

Carol fica chateada com Júnior

Carol chega em casa chateada, avisando que não saiu do encontro. Em outro momento, Júnior vai buscar Carol em casa, mas ela não quer falar com o rapaz, acusando-o de namorar Maria Cecília. Sem entender nada, ele se lembra do dia em que a mãe de Maria Cecília foi ao Café Boutique.

Armando percebe que Clarita mentiu, ofendendo-a, porém, Beto entra no meio da briga, defendo a amada. Mais tarde, Mili acredita que nunca será adotada, pois sendo a mais velha do orfanato, não terá ninguém que olhe para ela.

Tobias quer surpreender Maria Cecília, em Chiquititas

Júnior leva Carol para o orfanato, sendo colocado contra a parede pelas meninas, mas consegue explicar tudo que aconteceu. Bia afirma que vai revelar toda a verdade para a diretora. Pata implora para que ela não faça isso.

Tobias começa a planejar um jantar romântico com Maria Cecília. Júnior leva Mili para rever sua irmã, mas Valentina lembra que José Ricardo não gosta de ver os órfãos em sua casa. Mosca, Rafael e Binho querem comprar um presente para Mili, mas o portão está trancado.