Vídeo: Lurdes avisa que Covid não a impedirá de achar Domênico, no retorno da novela Amor de Mãe

PUBLICIDADE

A Globo está preparando a retomada das gravações de suas novelas e nesta quarta-feira (29), já começou a divulgar uma chamada de Amor de Mãe, porém, a trama só deve voltar no ano que vem.

As novelas da emissora tiveram as gravações suspensas em março por causa da pandemia causada pelo coronavírus, mas agora está preparando os protocolos que deverão ser seguidos pelo elenco e todos os profissionais envolvidos de forma que a segurança seja garantida.

De acordo com o colunista Maurício Stycer, do portal UOL, quando Amor de Mãe retornar, será praticamente uma fase final, apenas para finalizar a história que se tornou um dos maiores sucessos do ano na TV.

Na chamada divulgada pela Globo, Lurdes e Thelma aparecem conversando a respeito da atual situação, ou seja, essa pandemia que o mundo está enfrentando. Lurdes se mostra inconformada e diz que “2020 veio com defeito” e que ninguém aguenta mais essa quarentena.

Telma se mostra tranquila e diz que está gostando tanto da quarentena que por ela não acaba mais nunca, pois cada um fica em sua casa e ninguém sai para bisbilhotar a vida dos outros.

A personagem de Regina Casé discorda e diz que gosta de bater perna, sair pra rua e que deseja continuar sua busca pelo filho desaparecido, em seguida dispara: “Não tem pobreza, não tem distância, não tem Corona, Covid, não tem nada que vá me impedir de achar meu filho“.

A chamada divulgada pela Globo não informou quando exatamente será o retorno da novela Amor de Mãe, mas há menção de que seja em 2021.