Netinho critica gays e diz que não quer mais amor com outro homem: ‘Não faço mais na minha vida’

PUBLICIDADE

Um dos cantores mais conhecidos do país é Netinho. Ele ficou famoso, entre outros motivos, por músicas como Beijo na Boca e Mila. O artista, assumidamente bissexual, deu uma entrevista bombástica, como mostra uma matéria publicada nesta quarta-feira, 29 de julho, pelo site do jornal carioca Extra. 

Netinho disse entre outras coisas que, desde 2016, não faz mais sexo com outros homens. Ele ainda diz que qualquer coisa antes aumentava a sua libido, citando o “buraco da fechadura”. No entanto, o artista do axé diz que sua cabeça está modificada e que ele hoje entende a situação. 

Netinho diz que decidiu não ter mais relações sexuais com outros homens e critica comunicade LGBT

“Eu não podia ver um buraco de fechadura que me dava tesão. Em 2016, por ter a cabeça modificada e entendido essa situação toda, decidi me abster de sexo, não faço mais sexo na minha vida”, contou o artista, que hoje está com 54 anos de idade. 

Desde o ano de 2010, Netinho se revela como bissexual. Ele também disse que apoia o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Para ele, a comunidade LGBT fica pensando demais em “fiofó”, ao invés das questões importantes para o país. 

Netinho também polemizou ao fazer críticas sobre o Carnaval da Bahia, dizendo que famílias não frequentam mais tanto a festa como antes, devido ao medo do que acontece na região. 

“O  carnaval de Salvador é sodoma e gomorra. Vai ver homem se beijando com homem, abaixando o short no meio da rua para o pessoal do camarote assistir”, disse Netinho polemizando, mais uma vez, com a causa gay.