Resumo Cúmplices de Um Resgate (30/07): Júlia é apavorada por Navarro

PUBLICIDADE

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, no SBT, nesta quinta-feira, 30 de julho, Navarro vai atrás de Júlia, apavorando-a.

Ainda no capítulo, Arthur vai à casa de Safira para ver como ela está, mas Priscila fica enciumada com a aproximação dos dois. Navarro invade a mansão para conseguir roubar, porém, ele acaba ficando frente a frente com Marina.

Marina fica apavorada com o aparecimento do rapaz. Ofélio vai atrás do criminoso, que consegue escapar das garras dele. Na sorveteria, Téo e Isabela começam a conversar, admitindo que sentem falta um do outro.

Téo surpreende Isabela, em Cúmplices de Um Resgate

Os dois falam dos momentos que passaram juntos, além de dizer o que esperam um do outro. Querendo passar mais tempo com Isabela, o rapaz resolve levá-la em seu lugar particular. Téo diz que nunca levou ninguém até lá.

Em determinado momento, Téo avisa que a árvore é mágica, pois tem o poder de transformar a vida das pessoas, transformando os sonhos delas em realidade. Otávio analisa as fotos de Laurinha com toda paciência do mundo, afirmando que gostou de tudo que viu.

Taísa e Tomas não aceitam sucesso de Frederico, em Cúmplices de Um Resgate

O empresário aprova a modelo, afirmando que ela será a nova modelo da coleção lançada por sua empresa. Taísa e Tomas ficam muito nervosos, pois sempre tentam sabotar Frederico, mas nunca dá certo.

Ermínio não quer mais saber de ficar sem Flávia, fazendo de tudo para conseguir conquistar o coração dela, que finge nem querer saber dos galanteios do rapaz. Navarro entra à força no apartamento dos Vaz e ameaça Júlia, que fica com medo dele.