Globo anuncia retorno de Amor de Mãe com Lurdes reclamando de coronavírus

PUBLICIDADE

A TV Globo começou a exibir nesta quarta-feira, 29 de  julho, chamadas da novela Amor de Mãe, que foi suspensa por conta da pandemia de coronavírus. No vídeo, de apenas um minuto, as personagens principais interpretadas por Adriana Esteves e Regina Casé falam sobre o coronavírus. Lurdes (Regina Casé) diz que está com saudades de voltar a bater perna. 

Com Lurdes dizendo que não desistirá de Domênico, Amor de Mãe ganha chamada de retorno em 2021

Amor de Mãe, segundo o locutor da chamada exibida pela Globo, voltará apenas em 2021. Thelma, vivida por Adriana Esteves, por sua vez, diz que quer ficar com o filho e que a pandemia a aproximou ainda mais do possível Domêmico, vivido por Chay Suede. 

Para a chamada, a Globo reexibiu cenas da novela, ao invés de alguma sequência nova do folhetim, que se tudo der certo deve voltar em janeiro ou fevereiro com 20 ou 24 capítulos. Antes de ser suspensa, Amor de Mãe tinha pelo menos 70 capítulos pela frente. 

A decisão da Globo em fazer os cortes deve afetar vários enredos da novela, que simplesmente serão esquecidos. Existe a expectativa, por exemplo, para que alguns atores, que não fazem parte do elenco principal, acabem sendo desligados da emissora. 

Com o não retorno em 2020 de Amor de Mãe, a TV Globo precisou colocar outra reprise no horário nobre. A escolhida da vez será A Força do Querer. A trama assinada por Glória Perez e que tem como protagonista Juliana Paes, vivida por Juliana Paes, entrará no lugar de Fina Estampa. Fina tem marcado ótimo ibope para a Globo.