Resumo Brega e Chique (Viva) 30/07): Zilda coloca a culpa do roubo dos dólares de Herbert em Montenegro

PUBLICIDADE

Na tela do canal Viva, nesta quinta-feira, 30 de julho, em Brega e Chique, Zilda acusa Montenegro de ter roubado dólares de Herbert.

Ainda no mesmo capítulo, Cláudio lê uma notícia no jornal, ficando completamente arrasado, pois descobre que uma das empresas que aplicou o dinheiro de Rosemere está falindo, não tendo mais condições de recuperação.

Cláudio não sabe o que vai dizer para Rosemere, mas não pode deixá-la descobrir a verdade. O empresário sabe que se a empresa decretar falência de vez, Rosemere também perderá todo o dinheiro que tem.

Lourival quer Luis Paulo trabalhando para Rosemere, em Brega e Chique

Antes que ela fique sabendo da verdade pelos jornais, o empresário chega a conclusão que precisa agir, não podendo deixar que ela cause um escândalo maior, sendo prejudicial para todos os seus planos.

Lourival desconfia que alguma coisa de errado esteja acontecendo com o dinheiro de sua filha, afinal, Cláudio nunca mais deu notícia sobre os balanços patrimoniais dela, alegando que está indo tudo bem.

Para ter certeza, ele procura Luis Paulo, pedindo que o rapaz volte a trabalhar para sua filha, pois eles precisam ter a garantia que está tudo bem com o dinheiro dela. No dia seguinte, Rosemere fica sabendo da informação sobre seu dinheiro.

Zilda mente para Rafaela

A milionária fica em estado de choque, pois não fazia ideia que estivesse perdendo tanto dinheiro. Seguindo o que combinou com Cláudio, Zilda vai atrás de Rafaela para falar sobre Montenegro e Herbert. A mulher diz que Montenegro foi o responsável por roubar os dólares de Herbert.