in

Globo faz demissão em massa, e 40 profissionais perdem o emprego

Reprodução /Top 10 Mais!
Publicidade

A crise financeira que o Brasil está enfrentando recentemente atingiu uma afiliada da Rede Globo, a Rede Bahia, onde ocorreu a demissão de, aproximadamente, 40 jornalistas por causa da referida crise.

Conforme o site Notícias da TV, as pessoas que foram demitidas eram das duas filiais principais localizadas no interior, a TV Oeste e a TV São Francisco. Uma das jornalistas que havia perdido seu contrato com a emissora foi a âncora do BATV no Vale de São Francisco, a apresentadora Priscila Guedes.

Ela fez um desabafo dizendo que tinham sido quatro anos, dez meses e seis dias que fazia parte daquela família. Falou ainda que saia naquele dia da TV São Francisco, de sorriso e coração abertos, com a certeza de que eles foram incríveis, não haviam sido perfeitos, porém incríveis sim.

Publicidade
Publicidade

A apresentadora finalizou no Instagram, dizendo que saia com muita experiência, saúde e muita gratidão a todos os amigos de profissão. Continuou dizendo que em seu último jornal, ela se despediu habitualmente, porém não como ela gostaria, por conta disso, ela deixava ali a despedida dela para o povo do Norte da Bahia e do Vale do São Francisco, que fazia companhia a ela todos os dias.

A Rede Bahia foi procurada pela CARAS Digital, porém ainda não havia retornado o contato a fim de dar a confirmação a respeito da demissão dos jornalistas.

A rede regional possui seis emissoras de televisão aberta, a qual possui cobertura em todos os municípios do Estado da Bahia, o que representa 13 milhões de espectadores potenciais.

Publicidade
Publicidade
Olinda Farias

Escrito por Olinda Farias

Procuro estar sempre ligada em todas as informações, principalmente relacionadas ao mundo esotérico. Além de gostar muito, levo muito a sério tudo que escrevo, seja sobre horóscopo, simpatias, orações e afins. Comigo você sempre estará muito bem informado(a).
.