in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 30/07: Gustavo e Angelina são desmascarados por Bruno

Canal Viva
Publicidade

Em Malhação 2008, no canal Viva, nesta quinta-feira, 30 de julho, Bruno descobre que Angelina e Gustavo estão se vendo às escondidas.

Ainda no mesmo capítulo, Angelina e Gustavo ficam com medo que Bruno descubra que eles estejam se encontrando às escondidas. Béatrice fica furioso ao escutar Drica dizer que não cumprirá com sua parte do trato, deixando que Adriano e Teresa continuem namorando normalmente.

Bodão e Fernandinho tem a ideia de lançarem o concurso da Rainha do Rádio. Bruno começa a desconfiar de Angelina, resolvendo usar um celular GPS para monitorá-la, somente assim conseguirá saber se ela está se encontrando com Gustavo sem ele saber.

Publicidade
Publicidade

Adriano surta com anúncio de Teresa, em Malhação 2008

Adriano fica em choque quando Teresa anuncia que o casamento deles será dentro de três dias. Felipa tenta sabotar o concurso dos meninos, na intenção de ser a única candidata, levando o prêmio para casa.

Bruno dá novo celular de presente para Angelina, mas inventa que é para segurança de seu filho, não querendo que nada de ruim aconteça com ele. Não desconfiando de nada, Angelina nem imagina o que ele esteja aprontando.

Mariano leva fora de Montanhas, em Malhação 2008

Pedro e Caju resolvem fazer dupla para o trabalho de biologia, chegando a conclusão que devem pesquisar a vida dos insetos. Mariano tenta seduzir Montanhas, mas ela não cede aos encantos do rapaz, pedindo que ele a deixe em paz, pois ela cansou de ser usada por ele.

Somente Felipa aparece para concorrer a vaga de Rainha do Rádio. Adriano pede para Mariano terminar com Teresa para ele. Bruno descobre o paradeiro de Angelina, flagrando-a com Gustavo.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Brega e Chique (Viva) 30/07): Zilda coloca a culpa do roubo dos dólares de Herbert em Montenegro

Datena perde o controle ao vivo e avisa a Band: ‘É melhor me mandar embora’