Datena perde o controle ao vivo e avisa a Band: ‘É melhor me mandar embora’

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, 29 de julho, o apresentador José Luiz Datena perdeu as estribeiras ao vivo. Tudo por conta de um ar condicionado. O jornalista, que é conhecido por não ter papas na língua, irritou-se com o ar condicionado, que estava muito gelado durante a exibição do Brasil Urgente. É o que mostra uma matéria do site Notícias da TV. 

José Luiz Datena dá chilique ao vivo por ar condicionado e diz que produção quer matá-lo

Por conta da pandemia de coronavírus, José Luiz Datena tem feito o seu programa de casa. Em algumas edições, ele até mostrou como funciona o chroma key. 

Daqui a pouco estou congelando aqui dentro. Estão de brincadeira comigo? Vocês querem me matar?”, disse o comunicador do Brasil Urgente ao vivo durante o telejornal da TV Bandeirantes. 

José Luiz Datena disse que estava um terrível frio dentro da casa dele. Ele disse que o espaço estava parecendo o Polo Norte e que estava implorando para alguém dar um jeito de esquentar o local. 

O jornalista ameaçou ainda pegar um câmera e botar do lado de fora, já que o lado externo estaria, segundo o comunicador, menos frio do que dentro do estúdio. “Melhor me mandar embora, antes de me matar”, disse José Luiz Datena ao falar sobre o assunto nas redes sociais. 

Nas redes sociais, muita gente mandou mensagens reclamando da postura de Datena. “Acho que ele tá muito exagerado, isso não se faz”, comentou um. Outros disseram que adoram o programa e a desenvoltura do apresentador, que garante a Bandeirantes em São Paulo bom Ibope.