Resumo O Clone (Viva) 30/07: Léo e Lucas agem como irmãos pela primeira vez

PUBLICIDADE

No capítulo de O Clone, nesta quinta-feira, 30 de julho, Léo e Lucas conversam e tocam violão junto, agindo como se fossem irmãos pela primeira vez.

Ainda no mesmo capítulo, Mel e Maysa não conseguem se entender, liberando toda a raiva que estão sentindo uma da outra. Maysa se enfurece com sua filha, alegando que ela não se importará mais com as coisas absurdas que a herdeira faça.

Yvete tenta consolar Maysa, contando uma história qualquer. Enquanto isso, Mel vai embora de casa soltando fogo pelas ventas. Said tenta beijar Jade, mas ela avisa que não está disposta a deixá-lo lhe beijar, pois eles não são casados.

Mohamed está desesperado por causa de sua noiva, em O Clone

Mohamed pede para sua esposa lhe ajudar a desfazer o noivado. Karla volta para casar com seu filho. Odete vibra ao ver a foto no jornal. Deusa, Edvaldo e Léo chegam na festa de Leônidas e Yvete. Edna encontra com Raposão, mas o chama pelo seu nome falso.

Albieri fica aflito com a presença de Amália, tentando disfarçar, mas Edna percebe algo estranho em seu marido, querendo saber. Léo e Lucas tocam violão junto. Alicinha decreta o fim de seu relacionamento com Miro, pedindo que ele aceite, pois ela não tem mais como amá-lo, mesmo que ele queira ficar com ela, não será possível.

Miro flagra Alicinha e Roger, em O Clone

Ao chegar na festa, Miro nota que Alicinha e Roger estão se beijando. Para dar o troco em sua amada, Miro beija Telminha, que não consegue resistir aos seus encantos. Ali aproveita situação de Mohamed para liberar Samira de castigo. Latiffa recebe Zuleika em sua casa. Nando, Regininha e Mel chegam na festa.