Resumo Jesus (30/07): o demônio observa contente a briga entre Caius e Tiago Justo

PUBLICIDADE

Em Jesus, no capítulo de quinta-feira, 30 de julho, na tela da RecordTV, Caius e Tiago Justo brigam aos olhos do demônio.

Ainda no mesmo capítulo, Cassandra é curada por Simão Zelote e Judas Tadeu. Satanás observa a briga de Caius e Tiago Justo, ficando satisfeito com a discórdia dos dois, querendo que eles matem um ao outro.

Barrabás vai atrás de Maria Madalena, questionando-a, mas ela não se intimida com o bandido, mostrando que também sabe confrontá-lo a altura. João vê Salomé sento criticada e ofendida pelos judeus, resolvendo ir atrás dela.

Ami recebe visita de Malco na prisão, em Jesus

Soldados romanos obrigam Tiago Maior e Filipe carregarem uma carroça. Posteriormente, eles são liberados pelos soldados, que avisam estar de olho neles. Antipas e Herodíade descobrem que existe outro João batizando as pessoas.

Os dois ficam intrigados, tentando adivinhar quem seja, pois sabem que o original foi morto, não existindo possibilidade dele voltar ao mundo dos vivos para continuar fazendo as pessoas. Malco vai à prisão para visitar Ami.

Adela dá ultimato em Barrabás, em Jesus

Pilatos fala sobre o plano que tem de construir aquedutos em Israel. Cláudia não queria, mas acaba tendo que aceitar Temima como sua serva. Adela pede para Barrabás ficar longe de Diana, não tentando influenciá-la.

Petronius vai atrás de Maria Madalena, não conseguindo encontrá-la em lugar nenhum, porém, depois de um tempo, acaba encontrando-a possuída pelo demônio, ficando horrorizado com o que vê. Jesus, na tela da RecordTV, vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h30.