Resumo Apocalipse (3/07): ataque à Jerusalém é ordenado por Ricardo

PUBLICIDADE

No capítulo de Apocalipse, nesta quinta-feira, 30 de julho, na RecordTV, Ricardo inicia o ataque contra Jerusalém.

Ainda no mesmo capítulo, ao lado de Stefano, Ricardo afirma que Jerusalém deverá ser toda destruída, não sobrando nada. O exército da Nova Babilônia se prepara para a invasão. Oziel tenta alertar Gideon, mas ele não quer escutá-lo.

Isabela diz para Susana não procurá-la mais. Melina e Brenda assistem às imagens que foram geradas pela caneta. Jonas e Benjamin oram para Deus. Em Jerusalém, Oziel e Marta seguem para a entrada de um túnel subterrâneo.

Dudu é transferido de cadeia, em Apocalipse

Dudu vai para outro presídio. Isabela não gosta da cena que viu, alegando que vai fazer o pior com a Ariela, não admitindo que ela fique com seu homem. Adriano fica horrorizado com o plano de invasão criado por seu filho.

O empresário sabe que ele não está preparando algo que vá polpar os humanos, tendo intenção de matar todos aqueles que se colocarem contra suas ideias. Saulo e Noah conversam com as testemunhas para saber o que eles acham das intenções de Ricardo.

Noah e Tiatira armam esquema para fugir de ataque, em Apocalipse

Noah e Tiatira começam a se preparar para o ataque. Ricardo ordena o ataque à Jerusalém, alegando que eles precisam invadir quanto antes. Os soldados israelenses são pegos de surpresa. O sistema de defesa antiaéreo israelense começa a atacar.

Gideon tenta acalmar Tamar. Os helicópteros de Ricardo começam a se aproximar de Jerusalém, carregando os containers, mostrando que não estão de brincadeira.