Estes famosos brasileiros não se suportam e nem fazem questão de esconder

PUBLICIDADE

Ao contrário do que muita gente pensa, o mundo das celebridades não é só paz e amor. Muitos famosos se odeiam de verdade e não fazem a menor questão de esconder isso.

Viera e mexe a mídia mostra uma notícia ou outra contando a história de rixas que ocorrem entre famosos. Muita gente pode até não saber, mas muitos famosos não fazem questão de esconder o rancor.

Veja abaixo um top 10 dos artistas brasileiros que se odeiam de verdade e que você nem imagina ou não se lembra.

1- Belo e Denilson

Após Denílson chamar Belo de caloteiro pra todo mundo ouvir, o cantor entrou na justiça pedindo que Denílson pagasse meio milhão de reais por anos morais. Além disso, Belo pediu uma retratação pública.  

2- Ludmilla e Mara Maravilha

Ambas chegaram a trocar farpas ao vivo durante o programa do SBT, Fofocalizando. Na época, as duas se alfinetaram criticando as roupas que a outra usava. Em uma determinada ocasião, Ludmilla chegou a comparar a roupa que Mara estava usando com um bujão de gás.  

3- Lívia e Flor

Durante o programa Silvio Santos, em determinado momento do quadro Jogo dos Pontinhos, Lívia e Flor que era participantes acabaram tendo uma séria discussão. No momento, Flor acabou insinuando que Lívia havia tido um caso com o ex chefe Serginho Malandro. Para quem não sabe, Lívia Andrade ficou conhecida por ser uma das malandrinhas de Serginho. 

4- Carlos Alberto de Nóbrega e Batoré

Na mesma época em que Batoré foi demitido do programa de humor A Praça É Nossa que era comandado por Carlos Alberto de Nóbrega, o ator colocou a culpa em Carlos Alberto e começou uma longa troca de farpas. A troca de inimizades só chegou ao fim quando os dois se perdoaram ao vivo no palco do programa Domingo Legal apresentado na época por Augusto Liberato.   

5- Xuxa e Gugu

Quando Gugu exibiu fotos de Xuxa que estavam circulando por todo país em uma revista masculina, a rainha dos baixinhos ficou brava. Xuxa nunca perdoou Gugu pela exposição sem consentimento que ele fez. 

6- Rafinha Bastos e Wanessa

Após Rafinha fazer uma piada infeliz afirmando que comeria Wanessa e seu bebê, a guerra começou. Daí pra frente os dois começaram a trocar farpas e e nunca mais pararam. 

7- Anitta e Sônia Abrão

A guerra entre as duas começou no início do ano de 2017. Sonia, afirmou que Anitta inventava notícias para conseguir se promover. No dia seguinte, em entrevista, Anitta, ironizou vários feitos que Sonia fez durante toda a sua carreira, dizendo que seu ápice tinha disso no clipe de Pepê e Neném. Em junho de 2017, durante o clímax dessa troca de farpas, Sonia afirmou que Anitta tinha a profundidade de um pires.