Esses 6 filmes foram tão ruins que quem assistiu no cinema merecia receber o dinheiro de volta

PUBLICIDADE

O mundo do sistema produz anualmente dezenas de sucessos que fazem o mundo rir, chorar, se emocionar e curtir as mais variadas histórias.

Mas, no mundo do cinema também existem fracassos internacionais. Nem sempre é possível fazer uma obra prima que agrade a todos.

Confira uma lista com os 6 piores filmes já produzidos na história do cinema mundial de acordo com críticos e telespectadores.

6- Super Heróis: A Liga da Injustiça (2008)

Era pra ser uma maravilha da sétima arte. Fãs de todo mundo esperavam ansiosos pela história do Hulk, Hellboy, Homem de Ferro e diversos outros heróis. No entanto, a saga foi considerada tão ruim que só conseguiu uma nota de 1,9 de um total de 10 pontos. Um verdadeiro fracasso que deixou muito fã de queixo caído.

5- Titanic: A Lenda Continua (2000) 

Diantr da história magnífica por trás do Titanic, parecia difícil fazer um enredo fraco. No entanto, foi exatamente o que aconteceu. Personagens confusos fizeram o Titanic parecer uma fantasia muito sem sal. Nota de 1,8 em um total de 10 pontos.  

4- Birdemic: Shock and Terror (2010)  

Esse filme conta a história de famílias atacadas por pássaros. Um roteiro estranho com atuações péssimas fez o filme ser um total fracasso. O longa pode ser considerado como um dos piores já feitos na história. Nota 1,8 de 10. 

3- Dünyayi Kurtaran Adam’in Oglu (2006) 

Esse filme se trata de uma família que se muda para um sistema solar novo. Além do visual horrível e com um orçamento de apenas 5 milhões, o filme parece ser uma comédia. Nota 1,8 de um total de 10 pontos.

2- Universidade do Prazer (2006)  

O filme estrelado por Paris Hilton poderia ter sido um sucesso, mas a história não passa de uma reunião de festas e a tentativa de cursar uma faculdade. Nota 1,7 de 10. 

1- Manos – As Mãos do Destino (1966)  

O enredo conta a história de uma família que consegue se perder em uma estrada e encontra uma seita satânica muito estranha. Apesar de uma nota de 1,7 de um total de 10, o filme foi elogiado pelo grande cineasta Quentin Tarantino.