O divórcio desses 10 casais famosos estão entre os mais caros da história

PUBLICIDADE

Fãs de verdade costumam ficar enlouquecidos quando seus ídolos anunciam um casamento. Um casamento pode significar uma mudança geral na vida de de uma pessoa, na condição emocional, nos trabalhos, nas relações com fãs.

Por isso, famosos sempre tomam muito cuidado ao fazer este anúncio, visto que são pessoas públicas e possuem suas vidas expostas.

Mas, assim como no casamento, na separação os fãs também vão à loucura. Esta etapa pode gerar muita dor de cabeça. Confira abaixo as separações mais cara da história.

10- Sthefany Brito e Alexandre Pato

Após um casamento de 9 meses, o casal resolveu terminar a relação pessoa. O divórcio renderu cerca de 600 mil reais para a irmã de Sthefany, Kayky Brito
.

9- Tom Cruise e Katie Holmes

 
O ano da separação foi 2012, mas quem sofreu pelo bolso foi o ator. A wx mulher levou nada mais nada menos de 15 milhões de dólares, e ainda ficou com a guarda da filha do casal. Que pancada!

8- Luciana Gimenez e Mick Jagger

Um relacionamento super rápido que fez render não apenas a guarda do filho como também uma pensão mensal de aproximadamente 10 mil euros para Luciana.

7- Paul McCartney e Heather Mills

Mills acabou ficando com uma bolada após a separação. Ao todo, Paul teve que pagar certa de 48 milhões de dólares para se livrar da ex mulher de uma vez por todas.

6- Harrison Ford e Melissa Mathison

A separação ocorreu no ano de 2004. A roteirista embolsou uma ótima pensão, e uma bolada que corresponde a quase 85 milhões de dólares.

5- Madonna e Guy Ritchie

Talvez uma das separações mais estranhas de todos os tempos. Foi a cantora quem teve que pagar indenização. Cerca de 90 milhões de dólares e dois imóveis foram diretamente para as mãos do seu ex-marido.

4- Steven Spielberg e Amy Irving

1989 foi o ano do fim deste casamento. Na época, sua ex-mulher acabou ganhando certa de 100 milhões de dólares para viver uma vida confortável.

3- Maria Shriver e Arnold Schwarzenegger

O casamento se encerrou em 2011, devido a uma traição de Arnold. Como resultado, Arnold teve que desembolsar aproximadamente 200 milhões de dólares.

2- Mel Gibson e Robyn Mooreteve

No top dois da lista aparece um valor astronômico. Mel Gibson teve que desembolsar aproximadamente 425 milhões de dólares para se ver finalmente livre de Robyn.

1- Elin Nordegren e Tiger Woods

No top um vem a história do golfista mais famoso do mundo. Tyger Woods desembolsou cerca de 750 milhões de dólares após a separação com sua ex Elin. Um valor bem alto para uns beijinhos escondidos, não é mesmo?