in

Horóscopo Diário do Amor: previsões para todo o zodíaco (30)

Imagem DepositPhotos ID #169344066 Montagem i7 Network
Publicidade

Acompanhe as previsões do Horóscopo Diário do Amor de todos os signos do zodíaco no dia de hoje, quinta-feira (30/07). Boa sorte!

Áries: a Lua confrontando Vênus e revelando que é preferível não ficar comprometida(o) logo de imediato com alguma pessoa que ainda não é muito conhecida. Vá com calma e permita que tudo flua de forma espontânea. Na vida do casal, fique longe de questões polêmicas e busque não dar espaço para aborrecimentos.

Touro: Vênus e a Lua formarão um ângulo intenso e a recomendação é de que você vá com mais cautela. Seu lado sensual irá atrair admiradores, porém existe a chance de ter envolvimento em rolos. Na relação, acredite no seu sexto-sentido, controle o ciúme e não coloque minhocas na cabeça.

Publicidade
Publicidade

Gêmeos: na paquera, seu sex appeal estará comandando, porém não é conveniente criar expectativas altas. Caso esteja gostando de alguém, procure não comemorar antes de conquistar. Entre o casal, no lugar de olhar as diferenças, dê valor as coisas iguais. Busque ter mais gentileza com seu(sua) amado(a).

Câncer: na paixão, Vênus e a Lua estão armando encrencas e sugerem que você vá com calma, e evite ter envolvimento com quem não conhece muito. Na relação e no namoro, esta é a hora de conversar menos e olhar mais. Seja cuidadosa(o) com fofocas.

Leão: Vênus e a Lua ficam em lugares opostos e deixam o clima de instabilidade no amor e com os amigos. É preferível ter calma com pessoas que escutam pouco e falam muito. Na relação, poderá ser necessário tratar desentendimentos com o(a) amado(a). Procure não levar tudo tão a risca e aprenda a fazer conciliações.

Virgem: na relação, terá que investir na maleabilidade a fim de ter um bom entrosamento com o(a) amado(a). Vênus e a Lua indicam que existem riscos de problemas. Se está a procura de um amor ou está gostando de alguém, poderá encarar rivais e contratempos. Tenha paciência!

Libra: na paixão, a Lua estando oposta a Vênus, revela que não é uma boa hora para ter aventuras com alguém que não é muito conhecido: dialogue mais com o crush antes de decidir qualquer coisa. Entre o casal, este é o momento de dar valor ao que vocês têm a fim, a conversa e deixar os pequenos problemas de lado.

Escorpião: instabilidades são previsíveis e, de novo, a culpada é a Lua, que está se estranhando com Vênus. Suspeitas sem fundamento, cobranças e demonstrações ciumentas poderão acabar queimando seu filme na relação e na conquista, sendo assim, seja mais suave. Porém, pequenas brigas poderão acabar após uma noite amorosa.

Sagitário: na relação, procure atuar com mais maleabilidade a fim de superar problemas. A paquera ganhará animação e coisas novas poderão te deixar cheia(o) de alegria.

Capricórnio: na paixão, Vênus e a Lua dão o alerta para problemas. Caso a paquera não ande, provavelmente será preferível não continuar e partir para outra. Na relação, esta é a hora de escutar mais o(a) parceiro(a) e aprender a ficar no lugar do outro.

Aquário: na paixão, seu sex appeal brilhará, porém não deixe de lado desencontros, até mesmo virtuais. Com o(a) amado(a), deixe que as coisas aconteçam e não fique criando tantas expectativas.

Peixes: Vênus e a Lua estão em lados opostos e indicam desentendimentos no amor. Este é o momento de ter mais paciência com o(a) amado(a) e entender que cada um crescer no seu tempo certo.

Namastê.

Publicidade
Avatar

Escrito por Olinda Farias

Procuro estar sempre ligada em todas as informações, principalmente relacionadas ao mundo esotérico. Além de gostar muito, levo muito a sério tudo que escrevo, seja sobre horóscopo, simpatias, orações e afins. Comigo você sempre estará muito bem informado(a).
.

Next post

Essas 7 novelas fracassaram tanto que quase ninguém se lembra delas

Resumo Os Mutantes (30/07): Iara tenta localizar Cris