Horóscopo Diário do Amor: previsões para todo o zodíaco (30)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do Horóscopo Diário do Amor de todos os signos do zodíaco no dia de hoje, quinta-feira (30/07). Boa sorte!

Áries: a Lua confrontando Vênus e revelando que é preferível não ficar comprometida(o) logo de imediato com alguma pessoa que ainda não é muito conhecida. Vá com calma e permita que tudo flua de forma espontânea. Na vida do casal, fique longe de questões polêmicas e busque não dar espaço para aborrecimentos.

Touro: Vênus e a Lua formarão um ângulo intenso e a recomendação é de que você vá com mais cautela. Seu lado sensual irá atrair admiradores, porém existe a chance de ter envolvimento em rolos. Na relação, acredite no seu sexto-sentido, controle o ciúme e não coloque minhocas na cabeça.

Gêmeos: na paquera, seu sex appeal estará comandando, porém não é conveniente criar expectativas altas. Caso esteja gostando de alguém, procure não comemorar antes de conquistar. Entre o casal, no lugar de olhar as diferenças, dê valor as coisas iguais. Busque ter mais gentileza com seu(sua) amado(a).

Câncer: na paixão, Vênus e a Lua estão armando encrencas e sugerem que você vá com calma, e evite ter envolvimento com quem não conhece muito. Na relação e no namoro, esta é a hora de conversar menos e olhar mais. Seja cuidadosa(o) com fofocas.

Leão: Vênus e a Lua ficam em lugares opostos e deixam o clima de instabilidade no amor e com os amigos. É preferível ter calma com pessoas que escutam pouco e falam muito. Na relação, poderá ser necessário tratar desentendimentos com o(a) amado(a). Procure não levar tudo tão a risca e aprenda a fazer conciliações.

Virgem: na relação, terá que investir na maleabilidade a fim de ter um bom entrosamento com o(a) amado(a). Vênus e a Lua indicam que existem riscos de problemas. Se está a procura de um amor ou está gostando de alguém, poderá encarar rivais e contratempos. Tenha paciência!

Libra: na paixão, a Lua estando oposta a Vênus, revela que não é uma boa hora para ter aventuras com alguém que não é muito conhecido: dialogue mais com o crush antes de decidir qualquer coisa. Entre o casal, este é o momento de dar valor ao que vocês têm a fim, a conversa e deixar os pequenos problemas de lado.

Escorpião: instabilidades são previsíveis e, de novo, a culpada é a Lua, que está se estranhando com Vênus. Suspeitas sem fundamento, cobranças e demonstrações ciumentas poderão acabar queimando seu filme na relação e na conquista, sendo assim, seja mais suave. Porém, pequenas brigas poderão acabar após uma noite amorosa.

Sagitário: na relação, procure atuar com mais maleabilidade a fim de superar problemas. A paquera ganhará animação e coisas novas poderão te deixar cheia(o) de alegria.

Capricórnio: na paixão, Vênus e a Lua dão o alerta para problemas. Caso a paquera não ande, provavelmente será preferível não continuar e partir para outra. Na relação, esta é a hora de escutar mais o(a) parceiro(a) e aprender a ficar no lugar do outro.

Aquário: na paixão, seu sex appeal brilhará, porém não deixe de lado desencontros, até mesmo virtuais. Com o(a) amado(a), deixe que as coisas aconteçam e não fique criando tantas expectativas.

Peixes: Vênus e a Lua estão em lados opostos e indicam desentendimentos no amor. Este é o momento de ter mais paciência com o(a) amado(a) e entender que cada um crescer no seu tempo certo.

Namastê.