Resumo Os Mutantes (30/07): Iara tenta localizar Cris

PUBLICIDADE

Na tela da RecordTV, em Os Mutantes, na quinta-feira, 30 de julho, Iara volta para procurar Cris, mas não consegue encontrá-lo.

Ainda no mesmo capítulo, Aristóteles e Batista estão correndo do dinossauro, não querendo que ele coma os dois. Ambos entram no carro para tentar escapar do bicho, rezando para que tudo dê certo. O dinossauro fica rondando os dois.

Aristóteles e Batista estão com muito medo, tentando de tudo para afastar o bicho. Eugênio resolve usar o anel intercomunicador para conversar com Ágata. Iara sai das águas para encontrar seu namorado.

Teófilo é reconhecido por Iara

A sereia tenta procurá-lo em todo lugar, mas não consegue localizar o paradeiro dele, ficando preocupada. Depois de tentar achá-lo em todos os cantos, ela não sabe onde seu amado poderá estar hospedado.

Teófilo aparece diante de Iara, que o reconhece, lembrando que ele é pai de Ágata e Aquiles. Sandra e João saem para prestar depoimento na Depecom. Hélio chora por causa de Fúria, não conseguindo acreditar que ela está morrendo.

Fúria mostra que está viva, em Os Mutantes

Posteriormente, Fúria acorda, fazendo com que Hélio fique muito feliz. Mais tarde, Marta e Miguel começam a investigar o paradeiro do dinossauro, ficando frente a frente com o bicho, tomando cuidado para que ele não os coma vivos.

Mirando suas armas na direção do animal, eles começam a atirar, mas o dinossauro é muito mais forte, não caindo tão fácil. Na tela da RecordTV, Os Mutantes, escrita por Tiago Santiago, está sendo exibida de segunda a sexta, por volta das 16h, após A Escrava Isaura.