in

Resumo A Escrava Isaura (30/07): Álvaro tem sua água batizada com sonífero por Rosa

RecordTV
Publicidade

No capítulo de A Escrava Isaura, na tela da RecordTV, nesta quinta-feira, 30 de julho, Rosa coloca sonífero na água de Álvaro.

Ainda no mesmo capítulo, Gabriel rouba um beijo de Perpétua, que fica constrangida por causa da atitude dele. Martinho manda um recado para Malvina, alegando que sabe quem foi o verdadeiro assassino de Leôncio.

O Comandante diz estar certo que foi Isaura quem matou Leôncio, não tendo nenhuma dúvida do que está dizendo. Gioconda se coloca contra o namoro de seu filho com Perpétua, não querendo que eles se relacionem.

Publicidade
Publicidade

Rosa é flagrada por Perpétua, que desconfia da escrava

A mulher não admite que o rapaz se relacione com uma mulher mais velha que ele, tendo idade para ser sua mãe. André retorna para casa, mostrando que foi ferido por Belchior. Perpétua flagra Rosa limpando a arma que era de Leôncio.

Rosa coloca água misturada com sonífero na moringa de Álvaro. Maria e Pedrinho planejam fazer uma minuciosa investigação em torno da morte de Leôncio, querendo saber quem foi que matou o fazendeiro, assim conseguirá livrar a cara dela de uma vez por todas.

Branca agradece Rosa, que fica contente por ajudá-la se vingar de Isaura

Aurora não consegue esconder o ciúme que está sentindo de Henrique. Branca vai para casa de Álvaro, agradecendo a ajuda que Rosa está lhe dando, afirmando que ela não irá se arrepender. Belchior afirma para Rosa que não está com medo de nada, tendo sua consciência tranquila.

Álvaro mostra que está meio zonzo, não conseguindo ter mais controle de seu corpo. Branca entra no quarto do nobre.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Os Mutantes (30/07): Iara tenta localizar Cris

Resumo Fina Estampa (31/07): Griselda é procurada por Tereza Cristina, que quer acertar as contas de uma vez