Resumo Fina Estampa (31/07): Griselda é procurada por Tereza Cristina, que quer acertar as contas de uma vez

PUBLICIDADE

Em Fina estampa, na tela da Globo, no capítulo desta sexta-feira, 31 de julho, Tereza Cristina procura Griselda para acertar as contas.

Ainda no mesmo capítulo, Tereza Cristina não se dá por vencida, acusando o repórter de perseguição. Paulo garante que nada mudará a relação que ele manteve com sua irmã durante todos esses anos. Enquanto isso, Tereza Cristina só quer saber de vingança.

Em conversa com Ferdinand, a megera exige que ele coloque a cabeça de Antenor em jogo, dando sequência no plano de sequestro. Sem perceber, Antenor é fotografado pelos comparsas de Ferdinand, que fazem questão de tirar várias fotos do rapaz.

Deborah assume paixão por Quinzé, na novela Fina Estampa

Deborah confessa estar completamente apaixonada por Quinzé. Vilma apoia Juan Guilherme, concordando que ele tenha que levar sua ex-mulher no médico, assim ela refará todos os exames que fez.

Ao retornar para a pousada, Joana mostra a foto de Tereza Cristina, na qual ela aparece disfarçada de loira fatal, para Álvaro, na intenção de saber se ele já viu ou conhece a pessoa que está na fotografia, mas o primo da megera não diz nada, ficando calado para não se comprometer.

Em Fina Estampa, Patricia termina com Alexandre

Depois de muito tempo se enganando, Patricia chega a conclusão que não pode mais continuar fingindo que não ama Antenor. Decidida a consertar os erros do passado, a jovem termina seu relacionamento com Alexandre.

O professor de Patricia, no entanto, tem uma reação diferente da que ela esperava. Mais tarde, Tereza Cristina vai atrás de Griselda.