Resumo Totalmente Demais (31/07): Carolina passa pela maior humilhação de sua vida

PUBLICIDADE

Na sexta-feira, 31 de julho, em Totalmente Demais, na Globo, Carolina perde aposta, é ameaçada, humilhada e tem triste destino na editora.

Ainda no mesmo capítulo, mesmo revoltada com toda sua descoberta, Lili pede para Germano ficar despreocupado, pois, seria incapaz de prejudicar Eliza por causa dos erros que ele e Gilda cometeram no passado.

Com isso, Eliza consegue assinar o contrato da Garota Totalmente Demais, se tornando a nova modelo propaganda da Bastille. Jonatas olha para Débora, percebendo que ela tem uma beleza diferente, que pode ser aproveitada dentro da casa.

Germano quer acabar com Carolina

O rapaz sugere que ela seja usada como modelo para realizar a divulgação interna dos produtos que está desenvolvendo em parceria com Fabinho. Germano se revolta com Carolina, colocando em risco a carreira que ela demorou anos para construir.

Eliza comunica Cida sua decisão de ir morar em um hotel, assim será mais fácil tocar a vida, pois não tem mais nada que lhe prenda no apartamento de Arthur. Pressionada por Arthur, Carolina se vê obrigada a pedir demissão.

Dino e Peçanha se preparam para atacar, em Totalmente Demais

A editora começa a preparar sua carta de demissão, colocando em cima da mesa de seus chefes. Enquanto isso, Dino e Peçanha vão até o apartamento de Arthur, ficando de olho na movimentação de Eliza.

O plano é pegar a ruiva assim que ela der a primeira brecha e sair do local. Dino não vê a hora de colocar suas mãos em cima da enteada novamente. Totalmente Demais vai ao ar e segunda a sábado por volta das 19h30.