Luto na música: cantora morre após realizar procedimento estético no Rio de Janeiro

PUBLICIDADE

A funkeira Fernanda Rodrigues, popularmente conhecida no mundo da música como MC Atrevida, de 43 anos, morreu dias após realizar um procedimento estético em uma clínica situada na Vila Isabel, Zona Norte do Rio de Janeiro.

De acordo com a amiga da cantora, Janine Viera, Fernanda fez um hidrolipo com enxerto, no qual parte da gordura do corpo foi transferida das costas para o bumbum. Em entrevista ao G1, Janine afirma que a cantora começou a passar mal logo depois do procedimento e chegou a entrar em contato com a clínica para relatar o caso.

No áudio enviado para a cliente, a clínica classificou as dores de MC Atrevida sentia como normal, classificando os incômodos como algo comum no início. 

Em uma live realizada nas redes sociais, a dona da clínica, Wania Tavares, se mostrou tranquila e afirmou que aguardará o laudo para saber a causa da morte da cantora.

“Eu não gostaria de falar agora, eu gostaria de esperar os laudos. Porém, como vai sair na TV, eu já vou explanando porque vocês têm o direito de já saber. Eu estou com a minha consciência supertranquila quanto ao procedimento, que foi feito corretamente”, afirmou. 

Relato da amiga

Janine ainda afirmou que começou a suspeitar da eficiência do procedimento quando conheceu o médico que operou Fernanda, que segundo a amiga, era “velhinho demais e não falava coisa com coisa”.

Fernanda Rodrigues era bastante conhecida no cenário do Funk na Ilha do Governador. Nas redes sociais, vários amigos e fãs lamentaram o falecimento da cantora.