Bruno e Marrone fazem desabafo emocionante após pegarem Covid-19: ‘Cabeça ficou zonza’

PUBLICIDADE

coronavírus se disseminou através dos países ao redor do mundo e seus números assustam cada vez mais. Felizmente, a famosa dupla sertaneja brasileira Bruno e Marrone conseguiu vencer essa terrível doença que vem assolando o ano de 2020.

Em um bate-papo com o portal Gshow, que foi transmitido na página do programa Altas Horas, a dupla que conquistou o Brasil relatou que viveu um período difícil em suas vidas nos últimos dias.

Os ícones do sertanejo testaram positivo para a Covid-19. Não necessitaram de internação, visto que contraíram a forma mais leve do vírus. “Tive um pouco antes do Marrone, mas eu não tive nada. Eu estava no rancho, logo depois que eu voltei dos Estados Unidos. Acho que peguei foi lá, mas manifestou quando cheguei”, esclareceu Bruno.

De acordo com a dupla de Marrone, ele se isolou em um rancho próximo à cidade de Uberlândia. Relatou não ter sentido nada além de uma perda do olfato, que não teria sido muito forte.

Já Marrone sofreu mais um pouco com os sintomas. “A minha cabeça ficou zonza. E também tive um pouco de febre, muita dor do corpo, demais, e dor de cabeça como já disse”, disse o músico, que também relatou ter sentido a perda do olfato e passado um momento muito difícil.

Como Bruno e Marrone se conheceram

Na oportunidade do bate-papo, para não só se falar em coisas ruins, a dupla relembrou como se conheceram e formaram essa parceria que foi, e é sucesso.

Bruno conta que primeiro conheceu Leonardo, que o teria apresentado Marrone, o levando em sua casa. Na época, a primeira apresentação da dupla que faria sucesso mais tarde foi para o Leonardo, o pai e a mãe de Bruno.