Resumo Novo Mundo (31/07): Domitila descobre que Benedita está grávida de Pedro

PUBLICIDADE

Na tela da Globo, nesta sexta-feira, 31 de julho, Benedita revela para Domitila que está esperando um herdeiro de Pedro, em Novo Mundo.

Ainda no mesmo capítulo, Joaquim leva a melhor durante duelo com Thomas, que é desarmado pelo rival. Nívea observa Anna entrar no escritório de Thomas e pegar um documento, parecendo ser muito importante.

Cecília, Libério e Peter correm para ver o que está acontecendo com Matias e Idalina, socorrendo os dois. Elvira verifica onde Miss Liu esconde os frascos com suas poções. Leopoldina vai atrás de Bonifácio. Greta conta para Wolfgang sobre os sentimentos que tem por Ferdinando.

Elvira arma para os piratas, em Novo Mundo

Elvira sabota a comida dos piratas, pois eles não querem lhe libertar por bem, mas vão ter que lhe libertar por mal. A atriz está decidida a fazer com que todos eles paguem pela afronta que lhe fizeram, deixando-a ficar sem ver seu filho.

Idalina cuida dos ferimentos de Matias. Ferdinando deixa a casa de Diara e Wolfgang, fazendo com que Greta fique enfurecida, pois, ela esperava continuar com ele, morando debaixo do mesmo teto que seu irmão.

Leopoldina impede Bonifácio de deixar palácio, em Novo Mundo

Leopoldina vai atrás de Bonifácio ao saber que ele está disposto a ir embora do palácio, se recusando a deixar que ele faça isso, pois não quer ficar sem a companhia dele, sendo muito valiosa para ela. Depois de uma longa viagem, Benedita finalmente chega à casa de sua irmã.

Surpresa com a coragem de Benedita em voltar a corte, Domitila questiona o motivo que a trouxe de volta. Benedita revela para sua irmã que está esperando um filho de Pedro.