Resumo Malhação (31/07): a educação de Tonico faz Keyla e Deco brigarem

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação, na Globo, nesta sexta-feira, 31 de julho, Deco e Keyla brigam por causa da educação de Tonico.

Ainda no mesmo capítulo, Guto explica sua versão da discussão que teve com Benê para as amigas dela. Ellen tenta confortar sua amiga, que não está aceitando o novo trabalho do irmão dela. Anderson produzirá o novo clipe da banda de Samantha.

Deco não desiste de se aproximar mais de Keyla e Tonico, convidando-os para dar um passeio com ele. O rapaz quer fazer uma mini excursão, mostrando para os dois tudo que o Rio de Janeiro tem de melhor para oferecer.

Malu ajuda Edgar a ludibriar Marta, em Malhação

Malu não quer que Edgar cometa erros, correndo o risco de perder definitivamente o cargo de diretor do colégio. Para isso, ela instrui o amado a falar com Marta, explicando tudo que ele deve dizer para que ela caia na lábia dele, não duvidando das intenções que ele tem.

Enquanto isso, Luis mostra que quer dar um rumo ao relacionamento com Marta. A intenção é experimentar a vida de casal, vendo como os dois vão se sair juntos. Bóris não está confiante sobre a bola de estudos de Ellen.

Keyla não quer saber de Deco se intrometendo em sua vida

O diretor do colégio Grupo sabe que ela é uma ótima estudante, mas não tem certeza que ela vá conseguir se enquadrar aos padrões da escola. Keyla e Deco não estão conseguindo se entender em relação à educação de Tonico.

Keyla não admite que ele fique dando palpites, sendo que ela sabe o que é melhor para o garoto, mas o rapaz quer ter direito de falar o que pensa. Guto vai atrás de Benê.