Essa belíssima jovem de 19 anos está encantando o craque Neymar Jr; fotos chamam a atenção

PUBLICIDADE

O craque Neymar Jr bate um bolão dentro de campo, e fora dele, tem seu nome sempre na mídia, devido sua vida agitada, com muitos romances e tudo que tem direito.

Atualmente defendendo o manto da equipe francesa Paris Saint-Germain, o jogador parece que está muito interessado em uma jovem de 19 anos.

Neymar, recentemente, tem deixado inúmeros comentários em fotos de Virginia Wanderley, mais conhecida como Vivi, uma jovem influencer bastante conhecida. Com mais de 10 milhões de seguidores, as fotos da famosa chamam a atenção por sua beleza exuberante, e fazem qualquer um babar. 

Vendo o perfil oficial do Instagram de Vivi, é compreensível que ela tenha chamado a atenção do camisa 10 do PSG, que vale ressaltar, se encontra solteiro no momento.

A jovem nasceu em Miami, mas é filha de pais brasileiros, que se divorciaram quando ela tinha dois anos. Com uma enorme fortuna, Vivi está na lista de herdeiros de uma famosa empreiteira no estado de Minas Gerais, cujo seus fundadores se encontram na lista dos homens mais ricos do país.

Não para por aí. Com 19 anos, a influencer tem uma ilha para chamar de sua. A propriedade fica localizada em Angra dos Reis, no estado do Rio de Janeiro. O local já foi usado para uma festa comemorativa de um milhão de seguidores de Vivi.

Com 28 anos, Neymar Jr tem contrato com o Paris Saint-Germain até junho de 2022. O craque recebe o salário anual de 36,8 milhões de euros, o que seria equivalente a cerca de 224 milhões de reais.