Demitido da Globo, Fernando Rocha encontra com Silvio Santos, gerando rumor de ida ao SBT

PUBLICIDADE

Fernando Rocha gerou comoção entre os telespectadores, após a notícia de que seria demitido da Rede Globo, onde apresentava o programa Bem Estar, nas manhãs de segunda a sexta, ao lado de Mariana Ferrão.

Querido nas redes sociais, Fernando Rocha sempre esteve entre os assuntos mais comentados da internet, por conta de suas piadas sem graça, que no fim acabavam por gerar diversão entre os telespectadores da Rede Globo.

Fato é que o jornalista encontra-se, no momento, sem emprego, e um fato peculiar está chamando atenção, abrindo margem para rumores de uma possível ida à emissora de Silvio Santos

Fernando Rocha participa do Programa Silvio Santos, no SBT

Nesta quinta-feira (9), ele fez uma publicação em seu Instagram, informando que estava no SBT. O motivo de sua ida foi decorrência das gravações do programa a ser exibido no domingo próximo (12), onde ele fará uma participação no Jogo das Três Pistas.

Fernando Rocha se mostrou muito contente por estar ao lado de Silvio Santos: “Momento mágico com o mestre! Super SS!“, comentou o jornalista, mostrando muita admiração por conhecer de perto o empresário.

Ao lado de Silvio Santos, Fernando Rocha diz que é muito bom estar no SBT

Outro ponto curioso que causou especulações envolvendo o ex-contratado da Rede Globo, foi um segundo ponto de sua postagem, onde ele afirma que: “E mais uma vez eu aqui estou no SBT. Estou ficando bom neste negócio! Agora é um quadro no Programa Silvio Santos, chamado Três Pistas. De novo aqui? Que beleza! Está ficando bom!”.

Recentemente, ele também participou do Domingo Legal, apresentado por Celso Portiolli. No programa, Fernando Rocha brincou no Passa ou Repassa, gerando muita repercussão entre os internautas nas redes sociais.