Bianca Andrade, a Boca Rosa, se pronuncia pela 1ª vez após internação em hospital; estado de saúde é divulgado

PUBLICIDADE

Bianca Andrade, a Boca Rosa, que aumentou – ainda mais – a sua visibilidade após a participação na última edição do Big Brother Brasil (BBB20), transmitido pela Globo, está internada no Hospital Albert Einstein. As informações foram apuradas inicialmente pela colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, sendo posteriormente replicadas por diversos veículos de comunicação do país.

Bianca Andrade se pronuncia após internação

Através de suas redes sociais, já em internação, a famosa empresária atualizou os seus fãs sobre o estado de saúde. Em um pequeno texto publicado no Instagram, garantiu que passa bem, sendo apenas uma pausa momentânea para o cuidado com o corpo.

“Passando pra avisar que tô bem, tá? O corpinho não é máquina e mesmo se fosse, uma hora a gente precisa parar para dar uma ajeitada”, disse em um dos trechos da publicação.

Na sequência, garantiu que em breve estará de volta aos trabalhos, anunciando novidades aos seus fãs e seguidores. “Já já tô de volta felizona e cheia dos mkt/conteúdos aleatórios/necessários pra vcs, tá? Como diz aquela filósofa, follow the baile”, finalizou.

Estado de saúde é divulgado

Ainda pelo que apurou a jornalista Fábia Oliveira, as suspeitas dos médicos que cuidam da influenciadora digital é que ela esteja acometida por um quadro forte de amigdalite. Boca Rosa segue em observação, e o estado de saúde é considerado estável.

Com milhões de seguidores em suas redes sociais, Bianca Andrade é uma grande influenciadora do universo de beleza feminina, sendo detentora de sua própria marca. Com a participação no Big Brother Brasil, afirma que houve grande alavancagem nas vendas.