in

Bianca Andrade, a Boca Rosa, se pronuncia pela 1ª vez após internação em hospital; estado de saúde é divulgado

Instagram/Bianca Andrade
Publicidade

Bianca Andrade, a Boca Rosa, que aumentou – ainda mais – a sua visibilidade após a participação na última edição do Big Brother Brasil (BBB20), transmitido pela Globo, está internada no Hospital Albert Einstein. As informações foram apuradas inicialmente pela colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, sendo posteriormente replicadas por diversos veículos de comunicação do país.

Bianca Andrade se pronuncia após internação

Através de suas redes sociais, já em internação, a famosa empresária atualizou os seus fãs sobre o estado de saúde. Em um pequeno texto publicado no Instagram, garantiu que passa bem, sendo apenas uma pausa momentânea para o cuidado com o corpo.

“Passando pra avisar que tô bem, tá? O corpinho não é máquina e mesmo se fosse, uma hora a gente precisa parar para dar uma ajeitada”, disse em um dos trechos da publicação.

Publicidade
Publicidade

Na sequência, garantiu que em breve estará de volta aos trabalhos, anunciando novidades aos seus fãs e seguidores. “Já já tô de volta felizona e cheia dos mkt/conteúdos aleatórios/necessários pra vcs, tá? Como diz aquela filósofa, follow the baile”, finalizou.

Estado de saúde é divulgado

Ainda pelo que apurou a jornalista Fábia Oliveira, as suspeitas dos médicos que cuidam da influenciadora digital é que ela esteja acometida por um quadro forte de amigdalite. Boca Rosa segue em observação, e o estado de saúde é considerado estável.

Com milhões de seguidores em suas redes sociais, Bianca Andrade é uma grande influenciadora do universo de beleza feminina, sendo detentora de sua própria marca. Com a participação no Big Brother Brasil, afirma que houve grande alavancagem nas vendas.

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Bonner e Renata terminam Jornal Nacional de luto e silêncio chama a atenção

Datena desabafa após pagar R$ 20 milhões de multa à RecordTV: ‘Tudo que ganhei na vida’