in

Resumo Êta Mundo Bom (31/07): Celso e Maria rompem o noivado

Globo
Publicidade

Na tela da Globo, nesta sexta-feira, 31 de julho, em Êta Mundo Bom, Celso é dispensado por Maria, que termina o noivado.

Ainda no mesmo capítulo, Paulina aceita contratar Ilde como dançarina do dancing. Diana continua torturando Severo, alegando que não poderá ficar com ele da maneira que quer, pois, não pode mais voltar para casa dele.

Os credores de Severo começam a chegar para cobrar os valores que ele está lhe devendo. Araújo confirma a operação de seu filho, que comemora com a possibilidade de poder voltar a andar. Aconselhada por Pancrácio, Maria encontra provas que Celso armou contra Anastácia.

Publicidade
Publicidade

Celso tenta reconquistar Maria

Mais tarde, Maria fica decepcionada com Celso, terminando o noivado com ele. Celso implora pelo perdão de Maria, que não quer mais saber dele, mantendo sua decisão de terminar o relacionamento com o rapaz.

Gerusa começa a sentir os efeitos da quimioterapia e Osório se anima, tendo certeza que sua noiva conseguirá sair curada. Sandra vai até à Butique de Emma, humilhando a estilista e o funcionário dela.

Candinho e Pirulito resolvem voltar a vender pipoca para se sustentar.
Pancrácio e Anastácia vão atrás de Dantas, consultando o advogado sobre o processo dele contra Sandra.  

Celso decide ajudar Anastácia a ficar contra Sandra

Cunegundes tem uma ideia para conseguir fazer Eponina consumar o casamento dela de uma vez por todas. Celso fica morrendo de remorso por causa do que Sandra fez com sua tia, resolvendo ajudá-la a recuperar tudo que ela perdeu. Êta Mundo Bom vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 16h30.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Datena desabafa após pagar R$ 20 milhões de multa à RecordTV: ‘Tudo que ganhei na vida’

O Que a Vida Me Roubou: Pedro manda esfaquear Victor de maneira covarde e brutal