in

O Que a Vida Me Roubou: Pedro manda esfaquear Victor de maneira covarde e brutal

SBT
Publicidade

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou, na tela do SBT, Victor (Alejandro Ávila) será brutalmente esfaqueado a mando de Pedro (Sergio Sendel).

Victor definitivamente não consegue ter paz nas mãos de Pedro. Depois de conseguir escapar das garras do vilão, o rapaz voltará a ser atormentado por ele, que causará uma grande tragédia em sua vida.

Tudo começará com o vilão sequestrando a filha que Victor teve com Nádia (Alejandra García). Depois de um tempo desesperado, ele descobre que a menina está no México. Disposto a ficar com ela novamente, ele decide retornar para o lugar.

Publicidade
Publicidade

Victor procura homem misterioso

Para que não seja flagrado e ninguém descubra seu esquema, Victor contrata um homem, que lhe dá documentos falsos. Ao lado de Alessandro (Sebastian Rulli), Victor vai atrás do homem em Buenos Aires, capital da Argentina.

Victor diz que está com muita pressa de ir embora da Argentina, precisando resolver um problema urgente, não podendo esperar mais. Antes mesmo que possa entregar os documentos, o rapaz diz que ele não irá para lugar nenhum, pois Pedro Medina está mandando lembranças.

Alessandro socorre Victor, pedindo para ele não morrer

O bandido enfia uma faca em Victor, que começa a agonizar. Percebendo que o amigo está correndo perigo, Alessandro corre para socorrê-lo, ficando apavorado com o estado de saúde dele. Alessandro pede que o amigo seja forte, gritando por socorro.

A cena ainda não tem data para ser exibida. O Que a Vida Me Roubou, no SBT, vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h15.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Êta Mundo Bom (31/07): Celso e Maria rompem o noivado

Juliana Paes relata que tem bebido todo dia e enfrentado dificuldades na sua casa: ‘Quase surtei’