Juliana Paes relata que tem bebido todo dia e enfrentado dificuldades na sua casa: ‘Quase surtei’

PUBLICIDADE

Não há o que negar que a quarentena vivenciada no mundo inteiro, devido ao coronavírus, tem mudado a rotina de todo mundo. Com Juliana Paes, não foi diferente. Longe do trabalho, a atriz tem passado mais tempo em casa, e relata as dificuldades dessa nova rotina.

Em entrevista concedida a Otavio Costa, por meio do seu programa nas redes sociais, a beldade detalhou como anda algumas coisas, como, por exemplo, na ajuda ao filho mais velho com deveres escolares.

“Eles acham que estão de férias e teve um dia que eu dei uma surtada. A professora estava explicando como calculava o volume de um cubo e eu concentradíssima. Quando eu olhei para o Pedro, ele estava olhando para o teto”, disse a global, alegando que na oportunidade deu um berro, mas que isso seria atípico, visto que, sempre tem muita paciência.

Com essa nova rotina de isolamento social e longe das telinhas, a artista está buscando uma forma de relaxamento e para isso, confessa estar tomando uma tacinha de vinho todo dia, além de não seguir nenhuma dieta, para não estressar de nenhuma maneira.

Mesmo com o relaxamento da vida cotidiana, a famosa está mantendo a boa forma física. No começo, confessou ter emagrecido devido à ansiedade que tirava seu apetite. Mas depois a situação teria se normalizado, e o corpão ainda estaria em dia.

A global ainda relatou que sua quarentena estaria sendo normal, como a de todo mundo, havendo dias de preocupação e irritação, dias de angústia e também saudades da família. A última novela em que Juliana Paes participou foi A Dona do Pedaço, no qual interpretou a protagonista Maria da Paz e foi um tremendo sucesso. A trama foi responsável por altos índices de audiência na Rede Globo.