Totalmente Demais: Carolina joga baixo e faz Eliza ir para na cama com Rafael, Arthur ficará arrasado

PUBLICIDADE

Em Totalmente Demais as coisas vão esquentar para o lado de Eliza. Depois que a ruiva venceu o concurso Garota Totalmente Demais sua vida mudará completamente. A filha de Germano passará por mal bocados com a inveja de Carolina, que está disposta a acabar com a reputação de Eliza. A diretora de revista irá pegar pesado com a aspirante de modelo.

Acompanhada de Rafael e Carolina, Eliza será convidada para ir até o Uruguai para um ensaio fotográfico. Será a primeira viagem internacional da filha de Gilda, mas, o que a jovem não imagina é que, Carol tem outros planos para ela, além de posar para as fotos.

A ruiva estará radiante e feliz com a mudança positiva em sua vida, e dará seu melhor, impressionando a ex de Arthur com sua beleza.

Em território Uruguaio, Carolina armará um falso flagrante entre Rafael e Eliza, com o intuito de Arthur pegar a ruiva com o fotógrafo na cama, e assim terminar o romance com a modelo. A irmã de Dorinha irá ficar sabendo que o bon vivant está de viagem marcada para encontrar sua amada no Uruguai, e começará pôr seu plano em prática. 

Durante o jantar para comemorar as belíssimas fotos que Eliza fez fora do Brasil, Carolina vai por sonífero no vinho que a moça irá beber, e aproveitará que Rafael estará alcoolizado para pedir ao rapaz que se deite ao lado da jovem na cama, para dar a entender ao namorado da ruiva que os dois tiveram intimidade. Confuso o fotógrafo resistirá ao pedido de Carol, mas logo fará o que a morena quer.  

A cunhada de Zé Pedro convenceu o jovem que seria o momento deles se vingarem de Germano e Arthur, já que a essa altura Lili terá reatado com o empresário. O plano da malvada dará certo, Eliza cairá no sono e Rafael bêbado se deitará abraçado na ruiva, enquanto Carolina observa a chegada de Arthur no quarto. O filho de Estelinha ficará em choque ao ver os dois na cama, acreditando que eles ficaram juntos para a satisfação de Carolina.