Carlinhos Silva, o Mendigo, descumpre medida protetiva e sofre retaliação

PUBLICIDADE

Carlinhos Silva, mais conhecido como Mendigo, envolveu em mais uma confusão na Justiça. De acordo com informações da colunista e jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, os representantes legais da ex-mulher do humorista, juntamente com o MPSP, agiram juridicamente após um comentário do famoso em seu desabafo nas redes sociais.

Depois disso, a Justiça entrou com um pedido, com decisão que teve sua publicação no Diário Oficial, à rede social do Facebook, para que fosse retirado o Instagram de Carlinhos do ar. O motivo foi que o humorista descumpriu uma medida protetiva neste final de semana.

Após sua ex-mulher, Aline Hauck, compartilhar um desabafo na rede social, em que ela falava sobre o fato dele não ter procurado a criança na data do seu aniversário, o famoso compartilhou a publicação e ainda teceu diversas ofensas pesadas à ex.

“Barril, gente porca, gente escrota, gente egoísta, mesquinha e criminosa, assassinos de mentalidade e de infância e raça de filhos da put*”, disse o humorista, ao compartilhar o desabafo de Aline. Segundo consta na sentença da Justiça, o Mendigo teria exposto Aline e seus pais, utilizando termos pejorativos, fazendo graves acusações.

Cabe ressaltar que a medida protetiva que foi conseguida por Aline Hauck tem eficácia não só para distanciamento físico, mas também pelo meio eletrônico. Ele está proibido de entrar em contato com ela por qualquer meio de comunicação, além não poder publicar ou compartilhar documentos, comentários ou fotos de sua ex, que possa vir a prejudicar sua imagem.