Gretchen fica furiosa com os ataques ao Thammy e toma atitude drástica: ‘para não machucarem mais’

PUBLICIDADE

A nova campanha de Dia dos Pais da Natura vem causando bastante polêmica nas redes sociais, principalmente pela empresa ter escolhido Thammy Miranda para representar a figura paterna. Alguns internautas mais conservadores não gostaram da iniciativa da empresa.

Além de não concordarem com o fato de Thammy poder representar todos os pais do país, muitos internautas mais revoltados resolveram promover ataques direcionados a toda a família do ator, que é casado com Andressa Ferreira, com quem teve o pequenino Bento, ainda bebê com pouco mais de seis meses.

Depois de o pai de Thammy se pronunciar acerca da polêmica e defender seu filho, na noite desta quarta-feira (29), a mãe do ator demonstrou sua total indignação em relação aos ataques que o filho vem sofrendo, simplesmente por exercer a figura paterna.

Gretchen sai em defesa do filho

Em seu Instagram, rede social em que conta com aproximadamente 2,4 milhões de seguidores, a Gretchen tomou uma drástica atitude. Mesmo sendo uma verdadeira influenciadora digital e dependendo da interação e engajamento do público em suas postagens, Gretchen publicou uma foto de Thammy segurando Bento e desativou a opção voltada aos comentários, para que ninguém pudesse atacar sua família.

Desativou os comentários para proteção

Na legenda, Gretchen destaca que a foto fala por si só, não precisando de legenda, e toma a atitude de desativar os comentários para proteger seu filho e toda sua família: “Essa foto não precisa de legenda. E vou desativar os comentários para não machucarem mais minha família.”, desabafou a mãe furiosa com os ataques que seu filho vem recebendo.