in

Resumo Ouro Verde (31/07): Edson realiza a vontade de Laurentino de morrer

Band
Publicidade

No capítulo de Ouro Verde, na tela da Band, nesta sexta-feira, 31 de julho, Laurentino pede para Edson lhe matar.

Ainda no mesmo capítulo, Edson ordena que seus capangas amarrem Laurentino ao cavalo, fazendo com que o fazendeiro seja arrastado por todos os lugares da fazenda, ficando em um estado deplorável. Completamente machucado, Laurentino implora por sua vida.

Depois de alguns dias, cansado de ser torturado, Laurentino suplica para Edson acabar com seu sofrimento, tirando sua vida. Não se fazendo de rogado, Edson resolve acatar o pedido do rapaz, fazendo o que ele quer.

Publicidade
Publicidade

Jorge e Salvador se entendem em Ouro Verde

Salvador volta a ficar frente a frente com Jorge, que o perdoa por tudo que ele fez. Os dois estão constrangidos por perderem tanto tempo brigando, sendo que a família já poderia estar unida faz tempo.

Tudo pronto para o casamento de José e Amanda. Enquanto todos os convidados vão chegando e a cerimônia está acontecendo, um carro misterioso encosta perto da Quinta do Príncipe. Dentro do veículo está Maria Teresa.

Sebastião larga a batina na novela

Padre Sebastião termina de realizar o casamento de Amanda e José, que são abençoados por todos. Aproveitando o momento, Sebastião pede para falar com todos os presentes, querendo que eles saibam de sua decisão.

Todos demonstram curiosidade, querendo saber o que o padre deseja falar. Sebastião afirma que quer largar a batina, pois tem planos que não condizem mais com sua religiosidade. Ouro Verde vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 20h30.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Gretchen fica furiosa com os ataques ao Thammy e toma atitude drástica: ‘para não machucarem mais’

Romário dribla a quarentena e faz festa junina para mais de 80 pessoas; vídeo mostra convidados na folia