Resumo Ouro Verde (31/07): Edson realiza a vontade de Laurentino de morrer

PUBLICIDADE

No capítulo de Ouro Verde, na tela da Band, nesta sexta-feira, 31 de julho, Laurentino pede para Edson lhe matar.

Ainda no mesmo capítulo, Edson ordena que seus capangas amarrem Laurentino ao cavalo, fazendo com que o fazendeiro seja arrastado por todos os lugares da fazenda, ficando em um estado deplorável. Completamente machucado, Laurentino implora por sua vida.

Depois de alguns dias, cansado de ser torturado, Laurentino suplica para Edson acabar com seu sofrimento, tirando sua vida. Não se fazendo de rogado, Edson resolve acatar o pedido do rapaz, fazendo o que ele quer.

Jorge e Salvador se entendem em Ouro Verde

Salvador volta a ficar frente a frente com Jorge, que o perdoa por tudo que ele fez. Os dois estão constrangidos por perderem tanto tempo brigando, sendo que a família já poderia estar unida faz tempo.

Tudo pronto para o casamento de José e Amanda. Enquanto todos os convidados vão chegando e a cerimônia está acontecendo, um carro misterioso encosta perto da Quinta do Príncipe. Dentro do veículo está Maria Teresa.

Sebastião larga a batina na novela

Padre Sebastião termina de realizar o casamento de Amanda e José, que são abençoados por todos. Aproveitando o momento, Sebastião pede para falar com todos os presentes, querendo que eles saibam de sua decisão.

Todos demonstram curiosidade, querendo saber o que o padre deseja falar. Sebastião afirma que quer largar a batina, pois tem planos que não condizem mais com sua religiosidade. Ouro Verde vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 20h30.