Poliana Rocha, esposa do sertanejo Leonardo, mostra briga dentro de casa

PUBLICIDADE

A empresária e jornalista Poliana Rocha, casada com o sertanejo Leonardo, recorreu ao seu perfil oficial no Instagram para compartilhar uma situação pra lá de inusitada que aconteceu nesta quarta-feira (29).

A esposa do Leonardo estava passando uns dias na companhia do maridão ao lado de sua família, na fazenda do ícone da música brasileira. Na oportunidade, utilizou a ferramenta do storie para mostrar uma briga que estava acontecendo dentro de casa, entre os seus ‘filhos’.

Os cachorrinhos de Poliana estavam se desentendendo, segundo ela, por ciúmes. A fêmea seria muito ciumenta e não estaria aceitando que a empresária desse carinho para o Romeu, o outro animalzinho. A situação da confusão pode ser reparada nas imagens abaixo, pela montagem realizada pela equipe de redação do TVPrime.

“Gente. O pau está comendo, olha. Eu chamo o Romeu e ela não deixa. Vem Leleu, vem Leleu, vem Leleu, vem Leleu. Olha. Vem Leleu, vem Leleu, vem Leleu, vem Leleu, vem Leleu. Ela não deixa”, disse Poliana no vídeo.

O maridão de Poliana Rocha fez aniversário neste último final de semana e, é claro, a data não pôde passar em branco. A famosa caprichou na homenagem. Utilizando as redes sociais, compartilhou momento dos dois e abriu seu coração na legenda, expressando seus sentimentos ao amado e enaltecendo a bela pessoa que ele é.

Os dois se casaram em 25 de julho de 1995, contabilizando 25 anos de matrimônio. Juntos, tiveram Zé Felipe, que seguiu os passos do pai e se consolidou também como cantor sertanejo.