Leonardo relembra momento raro com Ana Maria Braga ao descobrir câncer: ‘O único que fez isso’

PUBLICIDADE

É comum os usuários das redes sociais usarem a quinta-feira para publicarem fotos e relembrarem momentos, o famoso TBT. Hoje (30), o cantor Leonardo também utilizou dessa corrente e lembrou um momento significativo entre ele e Ana Maria Braga.

O sertanejo publicou, na sua conta oficial, um vídeo do passado, quando a apresentadora do Mais Você passava por um momento complicado de sua vida: a batalha contra um câncer.

Nas imagens, Ana Maria lembrou que, na época, o músico não teria medido esforços para a apoiar no tratamento: “Eu estava internada no hospital, meio sozinha, e chega esse moleque lá e foi o único que fez isso. Chegou com um cooler, sentou do lado e falou: ‘eu vim passar um dia aqui com você, trocar umas prosas'”, contou a apresentadora.

De acordo com famosa, aquele dia foi considerado por ela como o melhor, reativando a vontade de viver. Ainda mencionou que, sem nenhuma dúvida, Leonardo fez sua vida diferente, fez ela acreditar que era sim possível vencer a batalha contra aquela doença maligna.

https://www.instagram.com/p/CDRD2kLlyw_/

“Um #tbt muito especial! Te amo minha amiga”, escreveu o sertanejo na legenda do vídeo, demonstrando um enorme carinho e consideração pela apresentadora do Mais Você. A publicação emocionou seus seguidores e conta, até o momento da produção desta matéria, com 491 mil curtidas e 4.688 comentários.

Cabe ressaltar que Ana Mariga Braga, hoje com 71 anos de idade, já enfrentou o câncer em quatro ocasiões distintas: um câncer de pele, no ano de 1991; um câncer colorretal, em 2001; um câncer de pulmão em estágio inicial, em 2015, vindo a se curar um ano depois; e em 2020, uma nova descoberta de outro câncer de pulmão, no qual ela também saiu vencedora.