Filhos de Kim Kardashian e Kanye West flagrados com o tio na praia

PUBLICIDADE

Scott Disick vem sendo notícia por esses dias, por estar se reaproximando de sua ex, Kourtney Kardashian. O casal está separado tem já vários anos e, nos últimos três anos, Scott viveu um romance com a modelo Sofia Richie, que teria terminado. Depois disso, Disick tem estado mais próximo de seus filhos, mas também de Kourtney. Dessa vez, ele foi flagrado na praia junto de seus filhos e brincando com seus sobrinhos, os filhos de Kim Kardashian Kanye West.

Kanye West e Kim Kardashian vivem momento complicado

O casal Kardashian West tem estado em um processo mais complicado, quando se fala em divórcio. Os dois tiveram uma briga pública, com o rapper reclamando da esposa em um desabafo no Twitter. Depois, a socialite americana tornou a falar sobre os problemas de saúde mental do marido e os dois deixaram entender que o divórcio pode mesmo ser o próximo passo. 

“Ele é brilhante, mas complicado”, falou Kim Kardashian sobre Kanye West. Juntos, eles tiveram quatro filhos, North, Saint, Chicago e Pslam. E essa briga poderia ter começado precisamente por North, a primeira filha, de sete anos de idade, do casal. Em campanha para a presidência dos Estados Unidos, o rapper americano falou que ele escutou uma mensagem de Deus e que evitou que sua esposa interrompesse essa primeira gestação, que daria sua filha North. 

Filhos de Kim Kardashian se divertem com tio Scott Disick

O rapper revelou essa informação inédita e, depois desse momento, tudo se precipitou, em um desabafo demorado. Kanye West deixou várias críticas para Kim Kardashian e sua mãe, Kris Jenner, falando que elas queriam internar ele. Entretanto, seus filhos estariam sendo protegidos de todas essas brigas um pouco mais públicas. 

Essa semana, North e Saint se juntaram com o tio Scott Disick, e também seus primos Penelope e Reign, em um dia bem animado na praia. As crianças pareciam estar correndo e brincando muito, em um momento de descompressão para a família, que sempre se une um pouco mais, quando tem dificuldades.  

Scott Disick teve vários problemas em seu passado, mas ele sempre se manteve próximo da família da mãe de seus filhos. Ele e Kourtney Kardashian formaram um dos casais favoritos dos fãs. Atualmente, eles poderiam estar se aproximando e certamente que toda a família Kardashian confia em Scott para continuar fazendo parte desse grupo. Na praia, o galã mostrou ser um tio divertido. Certamente que North e Saint adoraram esses momentos com seus primos.