Totalmente Demais: após tentar matar Eliza, Dino é ferido e foge da cadeia

PUBLICIDADE

Ao saber que foi traído por Gilda e que Eliza está a um passo de sair da prisão, Dino surtará e tentará matar a ruiva na trama das 19 horas. O mau-caráter invadirá a delegacia, pegará a arma de um policial e ameaçará a protagonista. Arthur salvará a mocinha e baleará o vilão. No entanto, o salafrário de Totalmente Demais conseguirá fugir quando estiver a caminho do hospital.

A mãe de Eliza testemunhará a favor da herdeira e contará como ela era assediada por Dino. Depois do depoimento, a pupila de Arthur será inocentada e se livrará da cadeia. Porém, o clima de comemoração pela liberdade da moça não vai durar muito. O viciado em jogos invadirá a delegacia transtornado, chamando Gilda de traiçoeira.

A dona de casa afirmará que fez o que deveria ter feito há muito tempo,  o personagem de Paulo Rocha berrará que deu tudo a mulher e ela o apunhalou pelas costas, já Eliza destruiu a sua família. O delegado segurará o malvado e o expulsará do local. Ele fingirá ter ido embora, mas pegará uma arma da cintura de um policial.

O pai de Dayse ameaçará que a ruiva pagará por tudo que fez com ele, em seguida, apontará uma arma na direção da enteada. Arthur aproveitará um momento em que Dino estará distraído e tentará desarma-lo. Os dois lutarão por alguns minutos, e um barulho de tiros assustará a todos. O dono da Excalibur e o assediador cairão no chão depois do disparo.

A protagonista se desesperará acreditando que o galã foi ferido. Ao ver uma mancha de sangue na camisa, o filho de Stelinha afirmará que o sangue não é dele.

Germano exigirá que Dino seja preso imediatamente. Gilda defenderá que o ex-marido fez besteira, mas ele não é bicho para ser preso ferido. Uma ambulância será chamada para leva-lo até o hospital. E os telespectadores verão o malvado conseguindo fugir no meio do caminho.