Após morte da funkeira MC Atrevida, dona de clínica de estética fala pela primeira vez

PUBLICIDADE

A cantora Fernanda Rodrigues era conhecida como MC Atrevida e morreu na última segunda-feira (27), aos 43 anos, depois de passar por um procedimento estético. MC Atrevida procurou a clínica, onde realizou a cirurgia estética no dia 16 de julho. A artista realizou uma hidrolipo com enxerto e pagou R$ 3 mil para retirar gordura das costas e injetar nos glúteos.

Janine Vieira, amiga da MC Atrevida, afirmou que a ela começou a se sentir muito mal depois do procedimento. Ela sentia muitas dores e começou a vomitar. Segundo a amiga, a clínica onde a cirurgia foi realizada não deu o suporte necessário. Ela afirmou que praticamente implorou para pedir o número do telefone dos médicos.

O profissional responsável pela cirurgia teria sido Wilson Ernesto Galarza Jara. De acordo com o G1, ele é especialista em ortopedia e ginecologia. O Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (Cremerj) investigará o caso. Para fazer este tipo de procedimento, o médico deve ser especialista em cirurgia plástica.

Dona da clínica fala sobre morte de MC Atrevida

O caso está sendo investigado pela 20ª DP de Vila Isabel, no Rio de Janeiro. MC Atrevida chegou a ser internada no Hospital Evandro Freire, localizado na Ilha do Governador, mas não resistiu. Infecção generalizada causada por inflamação de pele foi a causa da morte no atestado de óbito.

Wania Tavares, dona da clínica, falou sobre o caso pela primeira vez em live transmitida via internet. “Eu não gostaria de falar agora, eu gostaria de esperar os laudos. Porém, como vai sair na TV, eu já vou explanando, porque vocês têm o direito de já saber. Eu estou com a minha consciência supertranquila quanto ao procedimento, que foi feito corretamente”, afirmou Wânia.