Resumo Quando Me Apaixono (31/07): Jerônimo e Roberta têm primeiro encontro avassalador

PUBLICIDADE

No capítulo de Quando Me Apaixono, no SBT, nesta sexta-feira, 31 de julho, Jerônimo e Roberta ficam frente a frente.

Ainda no capítulo, assim que Regina chega na fazenda de Jerônimo para dar seu apoio ao rapaz, ele mostra a foto que encontrou de Roberta e Renata. Regina tem a sensação de conhecê-las, mas não sabe de onde.

Jerônimo resolve ir à cidade para ver se encontra Adriana, que é Renata, uma das jovens da foto. Ele espera que ela possa levá-lo até a mulher que desgraçou a vida de seu irmão. Por conta da viagem, Regina não consegue chegar a tempo para a reunião que faria com Constanza e Gonçalo.

Regina resolve se desculpar com Gonçalo, em Quando Me Apaixono

Gonçalo fica irritado com o não comparecimento de Regina, resolvendo não realizar mais nenhuma doação. Regina resolve procurar o magnata para se desculpar. Renata vai até o bar para ver se consegue encontrar Jerônimo.

Josefina critica seu marido por ter tirado sua filha da jogada, sendo que o filho dele não estava preparado para assumir o cargo. Irritado com sua esposa, Gonçalo quer saber como ela ficou sabendo da nomeação, sendo que ele não havia falado nada.

Jerônimo chega à capital para ver Roberta

Matias e Josefina não se suportam, mas ela finge gostar muito do rapaz, chegando a organizar uma festa de boas-vindas para ele com sua filha.

Jerônimo não quer conversar com Augusto, alegando que está de viagem para a capital, mas assim que retornar falará com ele. Na capital, Roberta atende a campainha da porta, dando de cara com Jerônimo.