in

Resumo Betty, a Feia em Nova York (31/07): Armando bate em Ricardo e ele entrega caso com Marcela

SBT
Publicidade

Na tela do SBT, nesta sexta-feira, 31 de julho, em Betty, a Feia em Nova York, Ricardo apanha de Armando e revela caso com Marcela.

Ainda no mesmo capítulo, tentando tirar Marcela dos braços de Ricardo, não deixando que ele faça nada de mal para ela, Armando acaba sendo atacado pelo executivo, que não quer saber se eles são amigos ou não.

No meio de toda a confusão, Ricardo resolve falar a verdade para o amigo, revelando que ele e Marcela sempre foram amantes, por isso quis tanto ficar com ela novamente, alegando que é mais dele do que do empresário.

Publicidade
Publicidade

Armando toma um choque com traição em Betty, a Feia em Nova York

Armando fica perplexo com a revelação, se sentindo traído pelos dois, não conseguindo acreditar que eles tiveram coragem de lhe fazer de idiota por tanto tempo. Patricia é pega de surpresa por Mr. White, sócio da V&M.

O senhor quer que ela aceite seu pedido de casamento, tornando-se sua mulher no papel. Betty percebe que o seu mundo não é mais ao lado de Armando, resolvendo recomeçar sua vida ao lado de Joaquim, retornando para Los Angeles.

Betty resolve ir embora para Los Angeles

Durante a reunião da empresa, Betty comunica que a empresa já está conseguindo se recuperar financeiramente, não precisando mais dela para nada, por isso irá entregar seu cargo quanto antes para os verdadeiros donos.

Nícolas não consegue mais esconder o amor que está sentindo por Patricia, querendo viver com ela para o resto de sua vida. O rapaz toma coragem e diz tudo que está sentindo. Betty, a Feia em Nova York, na tela do SBT, vai ao ar de segunda a sexta, após Quando Me Apaixono.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Quando Me Apaixono (31/07): Jerônimo e Roberta têm primeiro encontro avassalador

Samantha Schmutz recomeça carreira fora do Brasil e abre mão de ser mãe: ‘Escolhas’