Vidente revela trágica previsão para cantor sertanejo Gusttavo Lima, e fãs ficam em choque

PUBLICIDADE

Carlinhos, o vidente, conhecido da internet por conta de suas inúmeras previsões, – embora questionáveis por muitos – revelou algo que seria muito preocupante para o cantor sertanejo Gusttavo Lima.

Em um vídeo publicado na internet, ele recomenda que o cantor Gusttavo Lima tenha muito cuidado, pois uma tragédia fatal estaria próxima de ocorrer com o sertanejo.

O fato, é claro, gerou um forte abalo entre os fãs do cantor. Nos comentários do vídeo, muitos internautas começaram a desejar energias positivas para Gusttavo Lima, no desejo de que nada possa acontecer com o famoso.

Vidente Carlinhos prevê acidente envolvendo Gusttavo Lima

De acordo com sua previsão, Gusttavo Lima poderá enfrentar uma tragédia, possivelmente de carro ou avião. Diante disso, Carlinhos recomendou ao cantor sertanejo muito cuidado nas estradas, devendo ficar muito alerta.

Ao iniciar o vídeo, o suposto vidente revelou ser um grande fã do cantor sertanejo, bem como de suas músicas, desejando ao final boa sorte em sua caminhada.

Vidente que fez previsões a Gusttavo Lima alega ter acertado várias vezes

A fama do vidente Carlinhos na internet é notória. Muitos acreditam veementemente em seu poder de previsões, enquanto outros afirmam que o homem não passa de um charlatão.

Acreditando ou não, fato é que, antes da previsão para Gusttavo Lima, ele alega ter acertado o impeachment de Dilma Rousseff, além das prisões dos ex-presidentes Lula e Michel Temer.

Entra em sua bagagem também o possível acerto da morte de Eduardo Campos, Marcelo Rezende, entre outros nomes famosos, dos mais variados meios, do cenário nacional.